
Sobre hoje,conto o seguinte: as opções seguem a mesma,se você detesta a Globo e a narração do Luis Carlos Jr(que digamos é muito mala)tinha a Esporte Interativo passando e até a rádio Voz do Futebol que passa os jogos também via internet.
Digo também que o primeiro set os americanos sacaram muito e complicaram a seleção do Bernardinho,até o Brasil tentou mudar,mexeu jogadores,mas não reverteu a vantagem que tinha uma hora que estava de 7 de diferença,aí era só administrar e ganhar por 25 a 19 o primeiro set.
Veio o segundo e tudo mudou e o Brasil também e o Brasil ficou mais atento,o jogo estava equlibrado até 20 a 20,aí chega o Marlon com saque despretencioso pra abrir a vantagem e até em um dos saques meio que era telegrafado que ele mandaria na rede pra cair facilmente do lado americano.25 a 21 o segundo set.
No terceiro até Sidão entrou e aliás o Brasil com Theo,Sidão relacionados o time ficou diferente e bem melhor que os jogos do Maracananzinho.25 a 21.
Veio os terceiros e quarto sets aonde a torcida jogou junto e não dava mais pra segurar o Brasil e o Brasil fechou facilmente por 25 a 19 e 25 a 21,sendo que em um dos sets até os Estados Unidos tentou esforçar uma reação que foi em vão.
Leandro Vissotto pontuador do jogo com 14 pontos.Até vi o Patético João Paulo Bravo jogar bem.
E amanhã tem mais jogo complicado assim,não adianta os Eua podem ser fregueses ou o que for,mas são adversários duríssimos sempre e se não ficarem concentrados,podem deixar vitória escapar.
Aliás faz tempo que o Brasil não perde um jogo aqui no Brasil hein,aqui o time é imbatível demais seja no Rio,Brasília,BH,Goiânia ou em outros locais.
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário