sábado, 11 de junho de 2011

É a vitória da inteligência,Argentina faz isso na Liga Mundial de Vôlei

Porque estou pegando meio que nisso com relação a seleção Argentina de Vôlei?Não dá pra comparar a Brasileira com a Argentina,mas a Argentina vem fazendo jogos inteligentes esse ano na Liga Mundial,tem jogador que parece que anda evoluindo e alguns outros que na hora que precisa dele ele não pipoca no caso de Rodrigo Quiroga.
Foi um 3 sets a 0 que pareceu fácil,mas não foi nadinha fácil e no segundo set mais ainda aonde a partida estava pau a pau e a Argentina teve que reverter uma vantagem que a Finlândia estava com a faca e o queijo para fechar o segundo set.
Gostei do que vi da seleção do Javier Weber.
Primeiro set,até foi tranquilo.Gostei das atuações do Quiroga,De Cecco estava muito bem,Sole e Pablo Crer jogando bem como sempre e o Conte detonando nos saques.
Quem olha assim acha que to falando do novo Barcelona no Vôlei ou algo imbatível dessa forma,mas não é assim.Esse grupo vem algum tempo,foi a fase final de liga Mundial outro ano,ano passado fez péssima campanha mas esteve lá por ser sede e esse ano num grupo que não parece fácil está chegando lá.
Segundo set foi como contei aí em cima e no terceiro ainda mais no final do set a Argentina abriu uma importante vantagem e bloquiando muito,o bloqueio estava funcionando demais.
Gostei do que vi da Argentina,olho nela gente.
Agora irá jogar na província de Catamarca contra a Sérvia.


GIRO PELA A LIGA MUNDIAL DE VÔLEI
Aquele giro que você está acostumado a ver conta o seguinte: A Rússia de novo detonou a Bulgária por 3 sets a 0,tivemos a Sérvia finalmente convencendo e jogando o Vôlei que sabemos que ela tem e ganhou por sonoros 3 sets a 0 de Portugal que tinha ganhado o jogo 1.E Cuba venceu a França por 3 sets a 2,aliás a Franca fico vendo os jogadores dessa atual seleção e vejo como a equipe se enfraqueceu,impressionante,vôlei e time muito fraco.
Amanhã tem mais com o Brasil e Estados Unidos com o blog de olho.

E hoje tem mais no blog!

Nenhum comentário: