sábado, 18 de junho de 2011

Cuca pressionado e nervoso,Cruzeiro empata e ninguém joga nada

Pois é,cheguei aqui pra falar do 1 a 1 do clássico mineiro de Sete Lagoas.Aliás sobre o pouco público,tem gente também que quer milagre as 9 da noite de um sábado aonde o povo pensa em sair ou algo do tipo.5 mil pagantes em Sete Lagoas é normal até.
As duas equipes e a sua fase ruim continuam.A primeira etapa do jogo por exemplo,o Cruzeiro teve suas oportunidades,fez o gol e se encolheu de forma até covarde porque o América estava meio morto no jogo,mas aos poucos o Coelhão melhorou e foi pra cima e conseguiu pressionar.Veio a segunda etapa,me pareceu no gol do Coelhão uma falha do Fábio meia grotesca.O Jogo foi Chato Igor?Foi sim,jogo que até vi comentarista falar que "deu sono" e olha que ele tinha razão sobre isso de verdade.O Cuca tentou mexer na equipe,mas o 1 a 1 saiu muito caro para o Cruzeiro e olha que pior poderia ser e rolar.
O Coelhão no quesito futebol,claro que ninguém vai olhar pro lado americano,mas o Mauro Fernandes podemos dizer que ele estaria balançando,embora ele está tentando fazer o time jogar bola nem que seja por míseros empates,claro que não se falará muito do lado do Coelhão,mas fez mudanças que quase fez o time ganhar até a partida embora o jogo tenha sido chato.
Sobre entrevistas de Cuca e Fabrício,os dois me pareciam nervosos demais,tudo bem que aí vão muitos falarem que a imprensa bota aonde tem ou algo do tipo,mas não era também pra atiçar num nervosismo desnecessário mesmo com uma situação ruim assim.Mas de acordo com o Valdir Barbosa "Cuca fica"!
Não sei o que dizer mais sobre o time Cruzeirense,se nas primeiras rodadas vi uma espécie de soberba,contra o Flu vi azar,e contra o Santos até talvez vi azar também embora contra o Santos achavam que tudo estava ganho e hoje,não sei simplesmente o que dizer e o que enumerar.Claro que a pressão vai continuar,outros pólos vão ficar de cara porque o time é bom e não corresponde e vai tentar enumerar um monte de coisas.Se fala até em grupinho disso e aquilo.
Eu até fico sem jeito pra falar isso.O Pior de tudo foi o Cuca chegar no árbitro ou algo assim tentar reclamar como se a culpa fosse do árbitro.Ainda teve o seu auxiliar chamando o Paulo César Oliveira que poderia ter deixado isso pra lá e não deixou e vai entrar até com processo ao Cuquinha,ainda dará uma repercussão grande.E olha que não teve NADA na arbitragem dele que influenciou nada,as vezes até se transfere algo aonde não tem.
A situação cruzeirense continua dessa maneira,e a do Coelho nessa maneira também.Quem vai se ajustar primeiro,nem eu sei pra te falar a verdade,mas a culpa de treinador não há em nenhum dos lados.
E uma última,uma outra opção pra destacar foi a Rádio Minas Estadão ESPN(que até trabalha o Ex Equipe Líder Tupi AM de SP Leo Gomide) que é uma boa rádio embora seja de Divinópolis,eles narram bem futebol em Minas.
Aí muitos falam "ahh só são 5 rodadas",eu não vou analisar e tirar conclusão desse jeito.Posso até falar que os times são bons ou ruins,mas não vou chutar posições como a maioria de jornalistas e pessoas fazem de forma equivocada.Se brincar pode faltar 4 rodadas e o clube faz uma recuperação do caramba,acontece ora.Por isso não vou chegar assim.
Agora ainda terá o Coritiba pela frente e vai se complicar,já o Coelhão vai ter algo complicado também,pra ver que esse campeonato não tem moleza e bobiou..dançou.
É isso e logo ou seja domingão tem mais!!

Um comentário:

Saulo disse...

É, o Cuca tá balançando e mais resultados ruins, o treinador ñ deve seguir.

O Cruzeiro tem um bom elenco e deve se recuperar, lutando nas posições de cima. Mas ñ sei se o Cuca vai permanecer por mais tempo.