sábado, 18 de junho de 2011

Entre tricolor baiano e carioca... Eu fico com o Jóbson

Não tive inspiração pra o título,mas agradeço a Laura Lessa que foi muito carinhosa comigo e foi um amor de ter a inspiração de ter um título que definisse tudo.E olha que a partida me deixou tão perplexa que fiquei sem inspiração e nem sabia aonde começar com o texto.
O jogo de hoje até me fez pensar sobre certas coisas que falei e ainda mais nesses 2 posts: http://igoresportes.blogspot.com/2011/06/porque-digo-que-o-bahia-sera-rebaixado.html e http://igoresportes.blogspot.com/2011/06/esse-e-o-jobson-que-muitos-acreditam-em.html
Claro que continuarei falando o que penso sobre esses dois posts,mas o que o Fluminense jogou hoje foi algo vergonhoso demais,e vergonhoso mesmo.Foi uma decepção,e perder para o Bahia da forma como perdeu e tomando couro de um chamado restão que sempre chamo o Bahia por ser tantos jogadores problemáticos e ruins que se uniram para formar o elenco do clube esse ano.
E o Flu que não tem um time ruim,passou por essa e sem jogar nada.NADA mesmo.
O Bahia mandou um famoso #chupaigor e calou a minha boca de verdade.
Primeiro tempo,o Fluminense até deu uma pressionada e teve chances,só que não acreditou com o goleiro era o Marcelo Lomba e nada fez.Fred só se preocupou em reclamar e mandar tomar naquele lugar todos quase e Mariano e Conca e além de outros jogadores sem jogar nada e o futebol muito pequeno.Abel ainda vai surtar com esse time.
Surgiu a segunda etapa e foi segunda etapa de um time só e mesmo eu falando tudo aquilo do Jóbson,o cara fez uma baita partida,deitou e rolou e ainda digo que ele tem e pode ter a capacidade de atormentar as 4 defesas dos 4 grandes do Rio de Janeiro que são uma verdadeira PORCARIA.Até o Ronaldo com a banha dele faria o dele e quem fosse precisar fazer gol 1000 em cima de defesas assim,conseguiria tranquilamente.
Diego Cavalieri foi o único que salvou o time,o time não teve nem um pouco de vergonha na cara e respeito com quem viu o jogo e quem esteve lá,só banca de elenco bom e mais nada,jogadores errando passes,jogando bolinha pequena e se via o Márcio Rosário como solução e ele fazendo o de sempre e olha que ele tinha vontade de jogar pelo o clube.
Já o Bahia com essa mistura e restão fez um segundo tempo que deixou o povo boquiaberto,me deixou impressionado pela a forma e facilidade que teve,fez um verdadeiro SHOW de bola,TRUCIDOU o Fluminense de forma impressionante e 1 a 0 até foi muito pouco perante o que vi,Carlos Alberto machucado não foi novidade.Defesa que foi pouco assustada e um futebol que impressionou de verdade quem julga o time como rebaixado(me incluo no meio)e até outros que viram o jogo.Até os rivais riram da cara dos tricolores,o Tricolor Baiano fez uma festa e aprontou uma que chegarei na última rodada e espero me lembrar desse feito aonde o time do Bahia foi impecável e ainda contou com a falta de vergonha na cara dos jogadores do Fluminense de jogar absolutamente nada.
O Desespero era tanto que Abel tirou o Conca que nada estava jogando,aliás porque não tirar o Fred?É protecionismo com o 9 do Flu que está numa Copa América devido a Carlos Leite que é o mesmo empresário do Mano Menezes?
O Bahia jogou uma bola,me impressionou demais.Vou até dormir com jogadas do Jóbson,jogadas que outro dia quando ele se dizia ter cabeça me impressionavam e me faziam confiar nele.Hoje não confio nele,mas quero admitir uma belíssima atuação do Bahia,sei que o domingo tá aí pertinho,logo ali,mas atuação como a do segundo tempo do Bahia,não sei se teremos times a atuar dessa maneira em todo esse final de semana.
Parabéns ao Bahia que com o seu time e sua mistura,posso não arredar o pé sobre o que penso,mas quero admitir que queimaram minha língua e quando ao Fluminense tomar um pouco de vergonha na cara é bom,to quase vendo que a garotada soluciona tudo no Fluminense já que alguns jogadores do time...são só decepções e cansaso até demais.
O Fluminense foi trucidado,se não fosse o Diego Cavalieri,o Bahia teria goleado e sem exagero e com puro merecimento.
o Blogueiro até pede desculpas,sem tirar o que se pensa sobre o Bahia,mas o Bahia jogou uma bola sensacional que deixou um perplexo,você torcedor do Fluminense,o do Bahia que está anestesiado com a atuação do seu time e o blogueiro aqui que se impressionou com isso.
É isso e muito obrigado mais uma vez a twitteira Laura Lessa por ter me ajudado nessa!

Nenhum comentário: