domingo, 19 de junho de 2011

Facilidade e tranquilidade extrema,é o Brasil batendo Porto Rico na Liga Mundial

Foi assim que se completou no lotadão Ibirapuera em SP aonde o Brasil nos dois dias fez a sua de bater a equipe fraca de Porto Rico que é um dos sacos de pancadas da competição e sem precisar muito.Não vi a partida de sábado,mas basicamente pareceu que foi a mesma coisa de hoje.
Aliás até quero passar um link pra vocês do Bruno Voloch que resumiu em seu blog no Uol o jogo de sábado,tá aí: http://blogdobrunovoloch.blogosfera.uol.com.br/2011/06/18/brasil-e-porto-rico-valeu-apenas-pelo-segundo-set/
E sobre hoje,mais uma vitória fácil e tranquila e de forma extrema,o único susto tomado foi no terceiro set aonde Porto Rico até ficou uns pontinhos a frente(2 no máximo)do Brasil,mas de resto tranquilidade e facilidade extrema e 2 vitórias em casa e hoje foi de 25/10, 25/20 e 25/20,com destaque ao primeiro set que foi fácil demais.Até o pessoal de Porto Rico visava tirar pelo menos 1 set do Brasil aqui,algo que mostra realmente quem é Porto Rico no cenário do Vôlei atualmente.
Todos jogaram e os reservas também,sem muitos problemas para o Brasil do Bernardinho.
O Bernadinho fica insatisfeito até em jogo fácil,é a dele isso e ele quer manter o Brasil concentrado e jogando muito mesmo e sem desfocar porque o adversário é uma baba,entendo a tensão e o momento.
Agora virá 2 jogos fora contra Estados Unidos(aonde aí é decisão e jogos emocionantes)e a Polônia depois pra carimbar mais 2 vitórias e o Brasil chegar a próxima fase.Mas o vital é os 2 jogos nos States contra os americanos.
Não tem nem muito o que dizer com jogo fácil desse tipo.



UM GIRO PELA A LIGA MUNDIAL DE VÔLEI
Desde Sexta jogos rolaram e aproveito a postagem para girar a Liga Mundial.Até perdi a seleção Argentina que bateu Portugal ontem por 3 sets a 1 na Província de Catamarca e hoje ainda tem mais a noite lá na Argentina.
A Itália perdeu no primeiro dia pra França mas devolveu os 3 sets a 1 ontem em Messina.A Polônia conseguiu ganhar por 3 sets a 0 dos EUA dentro do território americano e perdeu o jogo 2 por 3 sets a 1 para os Americanos.
Finlândia e Sérvia fizeram jogos equilibrados na finlândia e tivemos dois 3 sets a 2(jogo 1 a deu Sérvia e jogo 2 deu Finlândia),Cuba fora de casa bateu a Coréia do Sul nos dois jogos por 3 sets a 0 e por fim Alemanha e Bulgária no jogo 1 até mostrando como a Bulgária anda meia capenga nos resultados,perdeu no tie break por 15 a 13 para os Alemães e ainda jogará hoje o segundo jogo lá.
É um giro rápido por essa semana de World League e se tiver link ou transmissão de algo,terá postagem sobre o time do Javier Weber e a Argentina contra Portugal e irei ver e postar mais a noite.
É isso!

Nenhum comentário: