quarta-feira, 30 de março de 2011

No Gauchão,Juventude na raça bate o Grêmio

Tivemos Gauchão essa quarta feira e a vida gremista na Serra Gaúcha no Jaconi contra o Juventude e com torcidas.E num 3 a 2 emocionante no final das contas.A Primeira etapa foi um baita equilíbrio e com Juventude mandando bolas na trave e muito mais.
Mas o Juventude não estava mal no jogo,aí o Grêmio vai e sai na frente e num jogo equilibradíssimo e numa jogada forte do Grêmio com o Borges(sempre ele por sinal).
Aí vem a segunda etapa,e mal começou a segunda etapa o Júlio Madureira do Juve,vai lá e empata e de forma até merecida por sinal e aí o jogo virou a favor de nenhuma equipe e o Grêmio até estava perdido em passes errados e muito mais.O Grêmio estava jogando nada,aí surge um gol aonde muitos viram que Leandro fez um golaço,mas achei que banalizaram o golaço que virou normal o gol do Leandro de driblar o goleiro e fazer.
O Grêmio estava até depois da expulsão do Rafael Pereira do Juventude parecia que iria ficar na pura tranquilidade,mas aí o Juventude foi conseguir ir com tudo mesmo com 1 a menos mas tinha o Grêmio perdendo gols também.
Aí o Gilson resolve dar uma mãozinha e fazer um gol contra e depois desse gol,inflamou a massa do Juventude no Jaconi e aí o Jaconi virou um alçapão como a muito tempo não se via.O Renato foi tentar com o Vinícius Pacheco,mas no final de nada adiantou,até tardio foi e chegou um prata da casa lá de Caxias que foi o Ramiro a virar o jogo num golaço e dar uma vitória que fez o torcedor do Juventude aplaudir e o time realmente deu uma mudada,e precisava de um jogo grande pra isso.Já o Grêmio me pareceu uma derrota meia indiferente,como se não fizesse diferença nenhuma.
Mas foi um jogo legal de se acompanhar e detalhar.
Se é pro torcedor Gremista se preocupar?acho que deveria se preocupar sim,até porque o time não se impor com 1 a mais é realmente complicado hein.
Agora o torcedor do Juventude tá rindo a toa e ainda bateu na raça e com adversário melhor que ele,agora o Pícoli está aliviado..por enquanto.
Já o Renato Gaúcho vai lá fazer o que ele gosta de fazer que é o futevôlei dele


EM TEMPO
Já que disse de times lá de Caxias,mais cedo o Caxias teve que segurar um 0 a 0 com o Novo Hamburgo no Vale dos Sinos,bom resultado pro lado grená de Caxias.


É só isso do Gauchão nessa quarta!

Nenhum comentário: