quarta-feira, 30 de março de 2011

Masters 1000 de Miami ontem

Confira os resultados:
Oitavas de final
[1]Rafael Nadal (ESP) v. [21]Alexandr Dolgopolov (UCR), 6/1 6/2
[2]Novak Djokovic (SER) v. [16]Viktor Troicki (SER), 6/3 6/2
[3]Roger Federer (SUI) v. [Q]Olivier Rochus (BEL), 6/3 6/1
[6]David Ferrer (ESP) v. Marcel Granollers (ESP), 6/1 6/2
[7]Tomas Berdych (TCH) v. Florian Mayer (ALE), 6/3 2/6 7/6(4)
[14]Mardy Fish (EUA) v. Juan Martin del Potro (ARG), 7/5 7/6(5)
[25]Gilles Simon (FRA) v. Janko Tipsarevic (SER), 4/6 7/6(1) 6/2
Kevin Anderson (AFS) v. [30]John Isner (EUA), 6/3 7/6(4)
Terceira rodada
[21]Alexandr Dolgopolov (UCR) v. [15]Jo-Wilfried Tsonga (FRA), 6/7(2) 6/4 7/5

Falando dos jogos de ontem,e logo,bem logo terá mais tivemos o Dolgopolov jogando 2 vezes(uma delas teve que ser terminado ontem devido a chuva em Miami)ele teve que jogar,mas o Nadal não deu NENHUMA chance pra ele.Aliás Djokovic,Ferrer também fizeram o mesmo e consegiram uma baita vitória.
Sobre o Federer ontem,ele estava numa irritação danada hein,de jogar partida quase meia noite e pouco em Miami,a sorte é que os jogos do Federer são rápidos e tinha seu adversário que não enrola no saque,aí o jogo foi mais rápido que se imaginava e o Federer bateu o freguês Rochus,aliás dos tenistas belgas NENHUM deles consegue ganhar de Nadal e Federer(nem o Malisse embora tenha conseguido ganhar uma vez do Nadal conseguiria tal feito até de novo).
Tivemos um jogaço aonde o Mardy Fish bateu o Del Potro e bateu sacando demais e aguentando as pancadas do argentino,até ele teve de apelar pra deixadinhas mas não teve sucesso.O Fish sacando muito acaba incomodando.
O Berdych jogou nada,mas vai passando de fase como dá nos torneios.É impressionante e até o jogo fica um porre e olha que contra adversários nos quais não se assusta tanto.
Aliás o Federer ficou irritado,porque a Sharapova em 3 horas e pouco teve que bater a romena Dulgheru na chave da WTA pelas quartas de final e isso atrapalhou a hora que ele iria jogar.


EM TEMPO(WTA)
Falo da WTA aonde tivemos a Ivanovic perdendo e a Petkovic(Petkorazzi)jogando bem e também eliminando a Jankovic.E quase a Sharapova foi pagar mico.

E hoje tem muito mais!Não perca!

Nenhum comentário: