quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Reflexões de Igor

Pois é,vim tocar num assunto aonde isso acontece de forma geral e até na vida isso acontece.Mas como aqui é um blog de esportes em sua principal forma vem destacar esse assunto que até outra vez quando estive no ar de um programa que participo e já citei ele outras vezes eu toquei no assunto.
O Assunto que se dá muito no esporte e até quero que vocês possam debater esse assunto também postando um comentário aí embaixo é sobre a Análise imediatista dos fatos,acontecimentos sobre tudo.
Destaquei de forma negrita porque é o assunto que trato aqui.Já se ouviu muito no esporte um time que tem um dia que ganha vira o imbatível ou o tenista ou o time de outras modalidades ganharem e virarem imbatíveis,aí vem uma derrota e o time é chamado de porcaria e que não vale nada.Porque será isso?Seria falta de opinião própria?Seria cultura de nós Brasileiros em sua maioria agir analisando dessa forma?Seria forma de agradar ou não alguém?Ou propriamente mudança de opinião e de conceito?
Pode ser todos esses fatos que enumerei,sou daqueles que mantenho minha opinião e as vezes uma vitória não muda muito,analiso a sequência dos acontecimentos e as vezes de resultados já que o esporte nos indica a isso.
Mas porque será que após a uma vitória tal cara na modalidade tal é bom ou após uma derrota ele vira ruim e tal?Confesso que gostaria de entender essa análise que alguns comentaristas agem assim,torcedores,pessoas em geral adquirem essa postura.Será também forma de escapar de algo?Queria que você me respondesse isso,claro com sua opinião!
Vocês acham correta essa análise imediatista ou o que vocês preferem: imediatismo ou análise perante uma sequência de resultados,fatos e tudo mais?
Andei batendo essa reflexão a alguns dias,porque muito acontece isso.Já vi repórter,comentarista apontar um time como um time ruim,e só foi esse mesmo time ganhar apenas 1 ou 2 vitórias que tudo mudou.Porque será que insistem nisso?Eu honestamente não acho muito correto por exemplo você ter análises assim imediatistas e olhadas a olho nu.Sou a favor de uma sequência de fatos,resultados ou acontecimentos e sem omitir nada.
O que você acha desse assunto: Análise Imediatista de fatos e acontecimentos sobre tudo e ainda mais no esporte???
Respondam!Gostaria de saber a opinião de vocês!

Nenhum comentário: