quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Copa Tv Tribuna de Futsal Escolar 2010 rodada de quarta

Com as pouquissimas informações vindas de Santos e do site da Tv Tribuna(afiliada da Globo em Santos)vamos informando tudinho sobre a Copa Tv Tribuna e tudo mais.Ontem,já que estou postando de madrugada já no dia seguinte tivemos as decisões no masculino somente nos grupos 6 e 12.
Já falando de imediato os resultados nos 2 grupos tivemos assim:

Grupo 6
Objetivo Santos 8 x 0 Oswaldo Soares
Bernardo Lorena 5 x 1 Duque de Caxias

Grupo 12
Rubens Paiva 2 x 1 Gracinda Maria Ferreira
Alpha 6 x 1 São José

Destaco a tranquila classificação do Objetivo Santos e do Rubens Paiva em ambos os grupos.Na segunda vaga a coisa estava tensa,no 6 o Bernardo Lorena que estava meio ausente da competição voltou e foi super bem e garantiu a vaga no 5 a 1 de hoje e ganhando no saldo de gols a segunda vaga,para ver o que uma goleada não faz.
Já no 12 Alpha e São José fizeram o jogo que decidiu tudo,e o time de Santos se deu mal e o Alpha conseguiu a vitória de forma fácil e conseguiu a vaga.
Te digo que dia 23 começa a segunda fase do masculino que quem perder tá fora e quem ganha vai pras oitavas de final,e todas disputadas no mesmo dia praticamente.E dia 24 as Oitavas de final do Masculino.
E no dia 23 que é num sábado também,vamos ter as oitavas de final do feminino,quem perder tá fora.
Agora é que o bicho pega,são 2 jogos ao mesmo tempo e alguns até com a TV transmitindo quadra inteira.Aliás as semis e finais são tudo em quadra inteira e com TV também.
Tá começando a chegar na fase interessante e com alguns times novatos chegando e outros sem tantas surpresas como sempre tem tradição de chegar e os atuais campeões do masculino e feminino estão juntos e com o burro na sombra...por enquanto.Mas como já destaquei em Off,no Masculino o Santa Cecília chega lá também destaco que o Objetivo São Vicente chega lá também,posso errar no palpite,mas é o que eu acho.
É isso aí,até o dia 23 que será num sábado pra destacar tudinho!

Nenhum comentário: