sábado, 28 de agosto de 2010

Série B e Apertura Argentino ontem

Vamos aos jogos:


NÁUTICO 0 BRASILIENSE 0
Primeiramente,o Eduardo goleiro do Brasiliense sempre falhou em alguns jogos e tal,mas ontem ele fechou o gol literalmente.Claro que o pessoal daqui queria até uma vitória do Jacaré,mas foi um baita resultado para o Brasiliense.
O Náutico tentou nas mudanças fazer algo,só que não passou do 0.

AMÉRICA MG 2 SÃO CAETANO 0
O jogo lá em Sete Lagoas,sem firulas teve um Coelhão jogando super bem,fez o gol mas depois tomou pressão o tempo todo do São Caetano,fez o gol na segunda etapa e mesmo assim segurou como pode.O América está no G4 e é um bom time,o São Caetano não é mais o mesmo faz tempo e até ouvi dizer uma história que até eles também podem mudar de local,não sei se é verdade isso,mas se isso acontecer é pra ver que o futebol do Interior está totalmente acabado e morto e por culpa da própria federação também.

DUQUE DE CAXIAS 1 IPATINGA 1
O Ipatinga realmente bobiou,não vi o jogo até por falta de rádios e também delas funcionarem como pode.O Duque que até complicou o Coritiba,ontem voltou a ser aquele time fraco que todos falaram.Fiquei curioso para saber quantas pessoas estavam no Engenhão ontem nesse jogo.

ICASA 2 PONTE PRETA 0
Uma coisa que vou viver repetindo: o Icasa fora é uma coisa e em casa é outra.Jogo que foi decidido na segunda etapa,a Ponte não conseguiu segurar.
Icasa segue no meio da tabela.

E NO APERTURA ARGENTINO..
Tivemos 1 jogo ontem na sexta aonde Huracán e Newell´s Old Boys empataram em 1 a 1 e um dos gols do jogo foram feitos por Rolando Zárate.

E hoje tem muito mais.

Nenhum comentário: