sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Prévia da Champions League

Claro que ontem foi o sorteio e no blog do Igor aqui contaremos para você como foi os grupos da melhor competição da Europa em todos os sentidos e começará em Setembro.Confira os grupos e as análises e tire suas conclusões.

Grupo A:
Inter de Milão (ITA)
Werder Bremen (ALE)
Tottenham (ING)
Twente (HOL)

Tem tudo para Inter e Werder Bremen passarem de fase e de forma tranquila,as chances de Tottenham e Twente fazerem frente ao dois para mim é de apenas 1%.Principalmente o Tottenham que muitos falam bem,mas sinceramente nada vejo,tem time da série B aqui do Brasil que ganha do time Inglês.

Grupo B
Lyon (FRA)
Benfica (POR)
Schalke 04 (ALE)
Hapoel Tel-Aviv (ISR)

Lyon,Benfica e Schalke 04(que agora tá reforçado pelo o Raúl ex Real Madrid)vão brigar por 2 vagas e quem brincar nesse grupo,pode rodar e parar na Liga Europa.

Grupo C
Manchester United (ING)
Valencia (ESP)
Rangers (ESC)
Bursaspor (TUR)

Sem firulas,Manchester pegou um grupo baba e o Valência irá na aba dele e passará de fase.A fase do Rangers não é mais a mesma do começo de 2000.E o Bursaspor é a chamada zebra.

Grupo D
Barcelona (ESP)
Panathinaikos (GRE)
Copenhagen (DIN)
Rubin Kazan (RUS)

O Barcelona que agora acertou com o Mascherano pegou também outra baba,será primeiro disparadamente e até vai ter rodadas que o Barça poupará seu time e vai poder fazer isso.Rubin Kazan(que muitos babam também),Panathinaikos e Copenhagen são tudo farinha do mesmo saco,quem passar como segundo vai comemorar igualmente.

Grupo E
Bayern de Munique (ALE)
Roma (ITA)
Basel (SUI)
Cluj (ROM)

O Bayern é outro que pegou baba,aliás esse ano está cheio de babas a Champions.A Roma deve passar também,o Cluj é surpresa e o Basel talvez assuste mas não é certo.

Grupo F
Chelsea (ING)
Olympique de Marselha (FRA)
Spartak Moscou (RUS)
Zilina (SVK)

O Chelsea deve também passar de fase na maior moleza,mas tem time que se puder botar uma retranca intransponível em Stanford Bridge,aí o Chelsea pode até perder pontos.O Zilina da Eslováquia tem a sua aparição na Champions pela a primeira vez,talvez apronte algo.O Spartak e o Olympique brigarão pela a segunda vaga,mais chance para o time francês,aliás chance de ouro para quem quiser voltar a glória e as tradições de antes.

Grupo G
Milan (ITA)
Real Madrid (ESP)
Ajax (HOL)
Auxerre (FRA)

ÊÊ Milan e êê Real Madrid,se vocês não passarem nesse grupo aí,sinceramente parem de disputar a Champions.O Ajax pode até aprontar algo,mas é complicado de verdade.O Primeiro será o Real apesar do time que tem e pode cair fora depois.O Auxerre,coitadinho cada jogo é decisão para os franceses,mas tá complicado.

GRUPO H
Arsenal (ING)
Shakhtar Donetsk (UCR)
Braga (POR)
Partizan (SER)

Arsenal é outro que pegou um grupo que é capaz de ganhar todos os jogos em casa e passar com pontos consideráveis.Será primeiro também.Acho que o Braga vai surpreender nesse grupo e passar e levar a vantagem contra o Shakhtar.



E setembro vamos ter mais,enquanto isso ficaremos com essas análises,tudo muda quando a competição chega,não precisa ser guru para dizer isso.

Nenhum comentário: