sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Observações atualizadas

Vamos a elas

-Indo de novo para a Política,o pessoal que tenta derrubar Alckmin em SP apela para rouquidão e até fazem de tudo para isso,sinceramente....quanto desespero hein.
-Ganso fora do Santos por 6 meses,o futebol claro que perde com isso,mas o Santos está com o Burro na sombra pois já está na Libertadores.Eu se fosse os santistas estaria tranquilo.Mas o torcedor quer títulos e será complicado substitui-lo.
-Leão demitido no Goiás,Já foi tarde!Leão pode não ser aquela pessoa que faz média como alguns fazem,mas a grosseria dele estava impressionante e tudo mais,e com isso é aonde ele se queima mais.
-O que anda acontecendo com o Brasil no Grand Prix hein?Perdeu para o Japão e nessa madruga perdeu também,e olha que não vejo soberba(tirando a Mari)no grupo,e o grupo é bom.É Inexplicável esse tipo de coisa,mas os outros times estão jogando bem também.
-O Candidato a presidência Plínio não é a cara do Fábio Sormani comentarista da Jovem Pan?reparem bem.
-A F1 vai voltar nesse Final de semana,e alguns após aquele fato do Massa,a F1 pra alguns vai perder e perdeu a graça e tem aqueles papos de sempre,e que enchem o saco.
-Washington,atacante do Flu disse em entrevista em programa local aqui em Brasília(o Esporte Show da Tv Brasília)que o motivo que ele saiu do SP foram motivos de opção de treinador e até de diretoria e ele já esqueceu disso.Torço muito pelo o Washington,é outro cara de bem e que é injustamente criticado até mais que elogiado.
-A Fase do Galo anda tão ruim que até na Copa do Brasil feminina foi perdeu para as meninas do Ascoop aqui de Brasília por 4 a 1 e jogo da volta será em Sete Lagoas.O que dizer hein?
-Amanhã finalmente começará o Mundial de Basquete Masculino e o bicho vai pegar,e vai mostrar algumas realidades que quem acompanha basquete sabe do que estou falando.


Por hoje é só!

Nenhum comentário: