sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil x Portugal,é num amargo 0 a 0 que as duas passam de fase

Antes de eu falar sobre o jogo em si,digo uma coisa: que jogo algumas pessoas estão vendo hein?Pois é buzina,foguetório soltado e tudo mais e tudo isso por causa de um EMPATE?O povo brasileiro desculpa o termo toca o dane-se para o jogo e só quer saber de festa e beber e tudo mais.Tá 0 a 0 o jogo,o time do Dunga joga nada,mas o povo fica interessado?Claro que não ora!Separando claro aqueles que claro olham e quando tem empate ou derrota desconfiam e na vitória vibram mais e mais.
0 a 0 em copa só pode ser comemorado pra por exemplo depois que na disputa de pênalts o Brasil ganhar,aí sim o 0 a 0 no tempo normal vale.Mas nem isso tinha.
Tem locais que parecia final de campeonato,lembrando que só era um joguinho para cumprir tabela e testar algo e passar de fase ora.Só isso.Não era isso que o Brasil queria,chegar contra Portugal classificado?Foi isso que rolou.
Sobre o jogo,é o Brasil sem Kaká e Robinho que esteve em campo,até com eles em campo alguma esperança tinha de jogo bom ou de algo assim.Primeiro tempo Portugal quase nada fez,e o Brasil perdeu 2 gols ali que podiam ser vitais pro jogo.
Depois o jogo ficou muito amargo,e na segunda etapa se não fosse Júlio César,até o Brasil perderia pra turminha de Cristiano Ronaldo e cia hein?O Júlio até tinha sentido choque em outro lance,provavelmente o Neto deve ter chorado como dramático que ele é.Ainda bem que meu ouvido não é pinico para esse tipo de drama e pra comentarista que torce e distorce fatos.
E olha que o Cristiano Ronaldo já até esteve livre no jogo,claro que muitos no clichê vão dizer que não pode ele ficar livre e tal,mas convenhamos que a sorte de Portugal chegar longe na competição é a chave que tem e se isso a Espanha não estiver lá também.Vou repetir o que falei até contra a Coréia do Norte,Portugal não é tudo isso que falam e fez um 7 a 0 mais que obrigação realmente.E Cristiano Ronaldo é só grana e Marketing e bola que é bom nada.A bola dele de 2004 antes de todo o merchan era bem melhor junto de Portugal da Euro.Se fosse o Portugal da Euro de 2004 o Brasil perderia de 2 a 0 tranquilamente hoje,mas como é um time medianíssimo que só depende de um jogador que passa e só quer fazer graça e objetividade que é bom nada e depender de um treinador que pra mexer também é uma beleza,aí ninguém me engana né?Claro que vocês podem descer o pau nesse blogueiro que vos fala,tem todo o direito,mas há certas coisas que não dá pra guardar.
Aliás e o Felipe Melo hein?Ele se paga de santo e hoje esteve todo violento com o Patrício-Brazuca Pepe hein?Deu 2 nele,sorte que o Dunga finalmente pensou em algo e botou o Josué.
Aliás não sei o porque o brasileiro tem o dom de perseguir o Luís Fabiano,até são paulino está perseguindo ele?GENTE,como vocês são ingratos com o cara hein?Ele fez gols importantes demais não só na Copa mais em jogos contra Argentina e tal e vocês ainda descem o pau no cara..quem é melhor que ele então ora?Não tá tendo outro.Ainda penso que Luís Fabiano vai calar a boca desse pessoal que corneta ele sem parar mais até que uma buzina e muitos vão ter que agradecer a ele por gol importante feito.Essa ainda quero ver nem que seja em 2014 aqui no Brasil,mas alguma hora verei.
Felipe Melo é jogador criminoso sim,e ele deveria admitir isso,mas ele é tão metido que é outro que se acha acima do bem e do mal.É por isso também que dei razão ao PVC naquele episódio de discussão.É grosso não só na bola,mas também na pessoa.
Brasil e Portugal se não acordarem cairão fora logo.
Aliás o Dunga se irritar com o time dele,ué só agora ele tá vendo algumas porcarias que ele convocou?Tem gente que quando enxerga que tem besteira feita,as vezes é bem tarde pra isso e aí as vezes já era,como dizia o outro: perdeu!
Mas é no amargo 0 a 0 que até o Brasileiro tá comemorando empate pela rua,tirando aquele mais consciente que Brasil passa de fase e terá que se virar e ainda mais se tiver algum problema com Kaká e Robinho.Aí se complica.
Já Portugal que está do lado mais complicado disparadamente da chave de oitavas de final,terá que também se virar com Queiroz medíocre no comando e Cristiano Ronaldo só querendo saber de grana e até achando que está em desfile de moda ao invés de jogar bola como homem.
É isso aí,precisava soltar o verbo e estava com saudade disso,agradeço a liberdade que tenho aqui pra esse tipo de coisa.
E não pensem que o Neymar resolveria algo nessa Copa,porque ele não faria nada e num jogo desse até peteleco ele tomaria e simularia falta.Já o Ganso ou o Ronaldinho Gaúcho faria uma diferença inigualável.Até Romário se tivesse que puxar mais pra trás de bengala faria diferença e faria mais de 1020 gols só na Coréia do Norte por exemplo.
É isso aí!Dizia Cláudio Quintana Cabral: Falei e Assino embaixo!
Para os destaques serem Lúcio de um lado e Coentrão do outro,é só pra ver como o jogo ao meu ver for.Vocês tem todo o direito de concordar e discordar de mim,só comentar sem medo de ser feliz!

Nenhum comentário: