sábado, 15 de maio de 2010

Série A nesse sábado

3 jogos foram realizados,vamos a eles?vamos,então simbora meu povo.

FLUMINENSE 1 ATLÉTICO GO 0
Finalmente a primeira vitória de Muricy acabou vindo e num jogo que foi sofrido e deu pra ver que sem Fred no ataque o time do Flu fica carente.O Pessoal pega no pé de André Lima e até relembrando épocas em que Washington jogava no time e perdia gols também.Quando o cara é finalizador,tudo acontece pode ser de bom ou de ruim.Se for de bom,ele é idolatrado e se for de ruim ele é muito mais cobrado.
Hoje era o ataque contra defesa,a base da posse de bola,coisa que os times do Muricy tem,mas e a defesa?Muricy reclama da defesa do Flu,aliás o rio inteiro só fala da defesa do Flu que é uma ruindade e faz o torcedor do tricolor carioca sofrer um pouco mais.Ele até usou os novos reforços,e até gostou do artilheiro do Paulistão pelo o Santo André Rodriguinho.Sinceramente vi nada demais nele,mas gosto não se discute,só se respeita.
Mas finalmente uma vitóriazinha pra baixar a crista de que no Rio Muricy não dá certo e aquelas rotulações que sempre recebe.Mas o Flu tem que precisar de mais reforços,a coisa anda super feia.
Tão dizendo que Deco vem aí,aliás muitos questionam de onde o Flu tira tanto dinheiro?Futebol em seus bastidores a coisa é bem suja e muitos fingem que isso não existe.Mas existe,não to suspeitando de nada.Sem contar no patrocínio sempre forte que é a Unimed,queira ou não é forte e faz o Flu ter dinheiro pra caramba.
Já o Dragão goiano,só quis saber do empate e pouco fez,até assustou a defesa fraca do Flu,mas pouco pra querer algum empate pelo menos.


GRÊMIO PRUDENTE 4 ATLÉTICO MG 0
O Time que muda de cidade,de prefeitura e de tudo mais chamado Grêmio Prudente fez uma surpresa que foi mais produzida pela a primeira etapa que o Galo tinha feito e até por irreconhecimento do time.Engraçado que esse próprio Galo,era um show a parte e jogava muita bola e tal e era bem entrosado.Mas ninguém desaprendeu a jogar futebol.Ninguém as vezes tem culpa de ter jogadores como Jairo Campos na zaga e algumas outras peças que só atrapalham o time.Até Luxa fez 3 alterações,coisa que ele nunca tinha feito.
Na segunda etapa até o Galo tentou fazer algo,mas era impossível reverter alguma coisa.Se falam em reforços e muito mais.
O que um resultado não faz pra mudar conceitos hein?


VITÓRIA 1 FLAMENGO 1
Primeiramente,o gramadão do Barradão estava horrível pra jogo,não tem nem como comentar alguma coisa,pois o jogo foi aquela base do chutão e do muito mais.Aí era bola parada que resolvia e tudo mais.Lembrando que o Barradão tinha sido alguma outra vez adiado em jogo pela a Copa do Brasil contra o Goiás,mas hoje não se fez isso.
O Empate foi bom negócio pro Flamengo.Aliás juro que tomei um susto quando vi essa camisa do Flamengo que é a terceira,não gostei,achei cafona demais como a maioria das terceiras camisas.
O Vitória só tomou conta do jogo pra valer na segunda etapa e conseguiu o seu gol,aliás o Vitória atacou de forma que parecia que estava jogando contra time do campeonato baiano.
Empate de bom tamanho para um jogo de pelada devido a chuva caida.


Amanhã tem mais e o blog do Igor estará ligado.

Nenhum comentário: