sábado, 15 de maio de 2010

Começou a festa da Copa Tv Tribuna de Handebol Escolar

Quem foi que disse que a cobertura das copas TV Tribunas de Handebol e Futsal Escolar pararam hein?
Esse ano,começou a festa da competição e as partidas vão rolando lá no SESC de Santos como sempre rolam em todos os anos.
Na partida da TV,lá pra 8 e pouco da manhã e até quem sabe com esse ano passando a competição via Internet,tipo link que nem a Santa Cecília faz tivemos a estreia da competição pra valer e foi um jogo do feminino.Durante hoje destacaremos os outros jogos e resultados e análises,pois tem equipes boas e até outras que ficaram fortes esse ano e outras que enfraqueceram perante a edição do ano passado,é sempre assim pra ser mais sincero.
O Jogo do Feminino foi entre a atual Campeã o Integração x Objetivo Praia Grande.O Objetivo até saiu na frente,mas do meio pro final não aguentou e não conseguiu segurar o Integração que venceu por 12 a 8.Integração que tirando uma peça nova,é quase o mesmo time do ano passado e claro que é uma das favoritas e começou bem.
Mais tarde falaremos dos outros jogos da competição que começou hoje e talvez até com o desnível que acontece as vezes no Masculino e no Feminino até placares maiores podem rolar.
É isso aí,começou a festa da Copa Tv Tribuna de Handebol Escolar.

Nenhum comentário: