sábado, 15 de maio de 2010

A série B que não vi...

Pois é,decorrido a situação de cobertura de jogo decisivo,não vi a série B que esteve no mesmo horário,mas eu conto os resultados e postarei o que sei.Pois pra tudo tem uma coisa chamada jeito e não "copiar e colar".Aqui tem jeito e não copiar e colar como muitos blogs por aí.REPITO: NÃO VI OS JOGOS,MAS QUERO METER O PITACO TAMBÉM.

PONTE PRETA 1 PARANÁ 0
Pelo o que observei no jogo e pude ver segundo relatos,pois não vi nenhum dos jogos que citarei aqui digo que a Ponte em parte do tempo antes do 1 a 0 pressionou e faltou sorte ao Paraná,pois o Paraná pressionou e parou no baita goleiro Eduardo Martini.
Primeira vitória da Ponte na série B.E falta de sorte do Paraná.


BRAGANTINO 2 ASA 1
O Bragantino venceu a primeira em casa e com gol do Alex Afonso e o Gilvan teve que salvar tudo.Aliás o Gilvan tinha feito na estreia verdadeiros milagres e hoje não deu outra,tá parecendo alguns goleiros de outros times que salvam o time com frequência.O Asa começa mal a série B.

IPATINGA 1 BAHIA 2
O Bahia que tinha estreiado de forma apertada em casa na estreia,arrancou uma bela vitória fora de casa contra o Ipatinga e pelo o jeito o Ipatinga vem muito fraco e mostrando que eliminou o Cruzeiro por mais puro acaso no Mineiro.
Agora o Bahia pega a Ponte em Pituaçu e aí é jogo bom.

DUQUE DE CAXIAS 1 NÁUTICO 2
O Timbú melhorou muito após alguns resultados que vi e hoje jogou com autoridade contra o Duque de Caxias lá em Volta Redonda.Aliás até quando vamos ter o Duque sem jogar na sua cidade hein?Absurdo.
E teve o Gleydson salvando o time para não deixar escapar a vitória do Náutico.As coisas finalmente melhoraram no Náutico,mas até quando será isso?Aí ninguém tem bola de cristal pra prever né?

Nenhum comentário: