quinta-feira, 22 de abril de 2010

Flamengo e São Paulo na Libertadores

FLAMENGO NÃO PASSA DO EMPATE E AINDA AGUARDA DEFINIÇÃO
Que coisa hein Flamengo?o Flamengo não passou de um vitória apertada por 3 a 2 sobre a equipe do Caracas e jogando nada,absolutamente nada mas também do outro lado o Caracas se expós de uma forma tão corajosa que ninguém esperava.Mas também era o que tinha de fazer.
O Flamengo segue com seus problemas,Andrade confuso,e todos confusos,ao começar pela a defesa que continua tomando gols e o mal posicionamento até dizer chega.Tá muito ruim e o Flamenguista há de se preocupar realmente.Agora terão que esperar e esperar pra ver se classificam ou não.
E pior que pode pegar time brasileiro.Mas o Flamengo tem as suas chances de ir bem mesmo se for pegar time brasileiro.É como se fosse uma tensão,mas está sendo uma tensão porque se jogou mal assim hoje,o que dirá quando chegar algum time mais forte hein?



E O SP?PRIMEIRO EM SEU GRUPO E CLASSIFICAÇÃO!
Tem horas que claro muitos vão olhar e falar que o importante é vencer e não sei o que e não sei o que mais.O placar vai resultar e tampar por enquanto uma sucessão de coisas erradas no SP que são notáveis.Até tomaram sufoco do time colombiano.A classificação veio e tal!Os problemas do SP estou cansado de falar,que são aqueles que são: todos estão certos,ninguém erra e o torcedor vira culpado.É o SP desse ano e de alguns outros.
o 1 a 0 até foi achado perante a bola jogada do SP e sem contar num sufoco que se a bola entra para gol do Once Caldas teria problema.
Sem muito o que dizer.

Nenhum comentário: