quinta-feira, 22 de abril de 2010

Copa do Brasil e suas decisões

Pois é,sei que tive de lotar a madruga pra isso e até devido a conflitos que fazem parte da vida,mas com a consciência muito limpa venho seguir a vida e tudinho e falar da copa do Brasil quem passou e quem ficou de fora.Vem comigo torcida brasileira!


GUARANI 3 SANTOS 2,MAS DEU SANTOS
Aliás desde antes do jogo estava mais claro que seja que o Santos tinha passado de fase e ainda mais com o 8 a 1 feito na partida de Vila Belmiro.Mas dizem que essa vitória do Guarani contra o Santos reserva pode originar até para o Guarani um alento mais a seu time e baseado em "vida que segue".Já essa derrota,deu pra ver que o Santos reserva não mete medo,esse time já treinou junto e até perdeu nos EUA amistoso de estreia de arena americana.
Há muitas questões a se sair nisso.Mas Santos classificado já faz tempo e que venha o Galo num jogaço de bola.

SPORT 0 ATLÉTICO MG 2
Falando no Galo e sua classificação notável,a partida foi feita da seguinte forma: o Sport jogou nada e até atacou e teve que lidar com o goleiro Aranha que é super criticado por lá em Minas salvar tudo e mais um pouco.E na eficiência do contrataque e tome Galo classificado com um aproveitamento de primeira etapa impressionante de 3 ataques,sair 2 gols.
O time do Luxa na próxima fase,sem muito o que dizer e mais um vexame do Sport colecionado em plena Ilha do Retiro.

AVAÍ 3 GRÊMIO 2(GRÊMIO CLASSIFICADO)
O primeiro jogo tinha sido 3 a 1 e até antes do jogo da Ressacada tinha confusão e muito mais até envolvendo o técnico Silas.E hoje até o Avaí abriu o marcador merecia a classificação,mas bobiou num Grêmio que esteve jogando nada e achou os gols e até fez os gols no momento que jogou só um pouquinho melhor e passou de fase com os gols feitos.O Avaí tinha que fazer 5 a 2 pra se classificar,era mais complicado.
Aliás segue o Grêmio e sua torcida criticando o Silas,será que com algum título isso passa?Vamos ver.
Já o Avaí,até a torcida aplaudiu e apoia seu time pra final de domingo e de domingo que vem contra o Joinville,a parada dura e até um certo troco porque no primeiro turno o Avaí perto do título e aí toma gol de empate no final.2 jogos e decide o campeão.


GOIÁS 2 VITÓRIA 2
Aliás alô rádios de Goiás e da Bahia,vocês precisam aliás algumas rádios precisam melhorar no quesito internet,pois a coisa anda feia.Pra me informar sobre esse jogo tive de rebolar muito e muito mesmo.
Mas depois fiquei sabendo que até o 2 a 1 do Goiás,o Goiás parecia que iria aumentar e conseguir reverter até talvez a vantagem,mas depois foi o Vitória empatar e administrar os 4 a 0 feito no primeiro jogo no Barradão.

VASCO 2 CORINTHIANS PARANAENSE 1
Aliás uma brincadeira que fiz era depois do jogo alguém perguntar para o comentarista da CBN Curitiba Leonardo Portes se dava para o Corinthians Paranaense reverter a vantagem.Coisa que era da cabeça dele,pois o jogo nem dava pra ser assim.Mas o Vasco acho que queria chamar a surpresa,parecia o Botafogo querendo chamar surpresa e perdeu para o Santa Cruz(se bem que o Santa não é surpresa).O Vasco jogar com 3 volantes e Carlos Alberto,assim no brasileirão sofre hein?Aí o torcedor paga o pato de novo.
Teve que sofrer muito e até segurar um final de jogo que se o Corinthians faz 2 a 1,acabava a fartura por ali mesmo e o Vasco dava adeus,bendito gol do Carlos Alberto hein pra matar o jogo?
Até Paulinho da Viola esteve lá e vendo e até deve ter pensado: esse time se brincar vai dançar a dança da solidão!(pra quem não sabe Dança da Solidão é uma música dele)



ATLÉTICO PR 1 PALMEIRAS 1
Jogo até que não foi tão ruim no final das contas,mas antes era uma ruindade só e o Palmeiras até teve a chance de matar a classificação antes na primeira etapa,mas Neto(que é um bom goleiro do time do furacão)pegou a cobrança aliás o recuo feito por Robert,aliás a cobrança do Robert pareceu cobrança de criança de 5 anos,que a bola nem no gol chega.
Depois veio a segunda etapa o Atlético melhorou até fez o gol numa hora importante,mas depois veio uma expulsão boba e o Palmeiras que até merecia a vaga até com o empate,acabou empatando e dando um fim a chance do Atlético PR de continuar.
Aliás para o Palmeiras jogos como o que foi hoje,serviram de teste e ver que o Palmeiras até começou a se aguentar direitinho.
Mas o palmeirense precisa ir com calma e humildade,não fazer o que são paulino faz após a vitória que tudo fica lindo e maravilhoso,calma aí.Mas também sem pegar no pé,pois classificação copeira na copa do Brasil também vale.
E o Furacão se ficar só dependendo de Paulo Baier e suas cobranças,vai se perder.



e hoje logo teremos mais com a Portuguesa x Fluminense e Atlético GO x Santa Cruz e também Libertadores e muito mais,nãão percaaaa!
e participem,pois o espaço é de vocês e é um espaço de respeito.

Nenhum comentário: