quinta-feira, 22 de abril de 2010

Copa do Brasil e suas decisões nessa quinta!

Vamos falar de 2 jogos que terminaram a rodada de oitavas de final da Copa do Brasil.Semana que vem tem mais e com jogos eletrizantes na quarta e quinta.


ATLÉTICO GOIANIENSE 2 SANTA CRUZ 0
O Atlético Goianiense não é o Botafogo e não deu uma de Botafogo em manter a vantagem e depois não segurar,mas também contou com um Santa Cruz que jogou nada e seu técnico que até elogiei por sua coragem,demorou a ser corajoso e aí era gol tomado e a classificação mais garantida ao Atlético.
Aliás o Róbston ex Gama,Ex Brasiliense desencantou de novo e a bola que ele joga e sendo um dos destaques do time,e impressionante.
Classificação merecida e agora vem o Palmeiras e acho que teremos surpresas por aí,a não ser que o Palmeiras desencante como fez contra o Furacão.


FLUMINENSE 3 PORTUGUESA 2
O Flu passou para a próxima fase sem precisar de muito,precisou de 16 minutos e com direito a pênalti BOBO do Domingos(o símbolo atual do time da Lusa)pra abrir os 3 a 0 e aí o jogo ficou naquela história do tempo passar e a Lusa jogou na segunda etapa quando não precisou jogar bola,mas evitou uma goleada.Mas convenhamos que a goleada não aconteceu também pois o Fluzão tirou o pé até demais e aí a Lusa evitou a goleada e até encostou no marcador.
Fluzão classificado e de forma merecida.
O Flu segue atrás de algum técnico,e a Lusa vai de Vadão pra série B e segundo informações Vadão e seu empresário é como Mano Menezes e Carlos Leite,a mesma relação no formato comparação,mas no caso Vadão ainda é mais tranquilo com relação a isso,não se deixa tanto influenciar.É com essa que a Lusa tentará chegar na série B junto.
E o Fluzão segue atrás de treinador,acho que Muricy irá pra lá.

Nenhum comentário: