domingo, 24 de janeiro de 2010

O papo agora é estaduais de tudo quanto é gosto,confira!

Nesse domingo tivemos tudo quanto é jogo e alguns cheguei a me informar e outros só de resultado posso analisar,é pra ver que não deixamos você na mão e sem precisar de provar nada a ninguém e com a humildade de sempre.Vamos ao giro de estaduais!


COMEÇAMOS POR SP..
E Falamos do Peixe que,afinal se esperava que contra o fraco Mogi Mirim o Santos teria 3 pontos possíveis em Mogi,mas o que viu foi o Mogi anular as peças do time santista e fazer 2 a 1 e ainda com direito a olé de uns 30 torcedores segundo o relato que acabei sabendo de rádios e blogs após o jogo e um dos blogs foi do plantonista da 105 FM aqui de SP Marcel Capretz.Que coisa feia hein Santos,começou bem e agora está nessa,depois quando falamos que o papel de coadjuvante é notável,ninguém lá nas bandas da Vila admite.
Já o Corinthians,jogo da Tv aqui pra SP bateu o Oeste e sem precisar jogar muito e segundo relatos de quem esteve lá(falo mais precisamente de Eduardo Affonso Repórter da Eldorado ESPN)que disse que o jogo foi horroroso e o Corinthians não precisou de muito e o Oeste é fraco.Quem sou eu pra duvidar e acreditar que o Corinthians bateu em bêbado né?aliás o torcedor de Araraquara tá vendo muito jogo do Corinthians hein,é pela a copinha e é pelo o paulistão.


VAMOS AO RIO...
O Flu do Cuca,com gol de zagueiro,fez o suficiente pra bater o Voltaço por 1 a 0 no Maraca e de forma bem fácil,e estava sem o Fred,se tivesse era 2 ou 3 pelo menos.Tava bem tranquilo.
Agora o jogo que acho que perdi tempo vendo,foi Vasco 6 Botafogo 0,foi uma alegria aos vascaínos pelo o fato de jogarem bem e ainda terem uma expulsão polêmica do Eduardo do Botafogo,aliás nem vi o lance e pra não falar besteira preferi me abster.Mas o Dodô descontou na sua volta e o time jogou bem,até o Carlos Alberto se contundindo o time não caiu de produção e se fosse fazer muito mais,achava totalmente justo pela a forma que foi.Agora é o típico clássico que vão dizer que tal time é o melhor e ninguém baterá mais ele.
Já o Botafogo,bom Herrera e Loco Abreu que deveria baixar a bolinha e ficar mais calmo não dá certo mesmo,tenho quase certa que cabeças vão rolar no Botafogo e a diretoria do Botafogo que é bem amadora fará algo pra torcida ficar mais brava ainda,eu já estava preocupado e agora fico mais ainda.Até um perguntou pra mim e falou que o Botafogo não merece isso,e não merece mesmo.
E a diretoria a cada coisa que irão fazer,todos sofrem.Mas também numa hora do jogo o Estevam sacou o El Loco Abreu,foi como se tivesse mexido na estátua de cada um do torcedor,o torcedor vai confundido as coisas que dá muito certo também né?Eu sigo preocupado.Agora o Vasco segue bem e aos poucos vai ganhando suas vitórias,agora não estranhem se Vasco e Santos trocarem seus técnicos em alguma hora do ano hein?
Agora o Jéfferson foi irreconhecível hein!e não fale de culpa em camisa,pois com essa superstição que a torcida tem demais,tapa e muda foco e só atrapalha realmente.


VAMOS AO CAMPEONATO DE BRASÍLIA....
Pois é e hoje Gama e Brasiliense jogaram,o Jacaré Brasiliense teve finalmente após muito sofrimento e muita situação de jogo sonolento ganhou finalmente uma e ganhou de um magrinho 1 a 0 pra cima do Dom Pedro II e com gol de Vanderlei ex Galo e ex Gama.Aliás pelo menos agora com a vitória as coisas se acalmam num dos principais times de Brasília.
Já o Gama empatou com o adversário do Sport na Copa do Brasil que é o Brasília por 3 a 3,aliás a garotada do Gama vai quebrando o galho e dando conta do recado sem cessar,até juro que ando me surpreendendo,pois o Gama se cumpriu muitos reforços e no final era garotos e mais garotos e resto de outros times pra formar o GAMA 2010.
Já o Brasília se quiser tem jogo pra fazer jogo da volta na Ilha do Retiro na copa do Brasil,mas é uma total incógnita.


FALAMOS AGORA DO MINEIRO...
Pois é o Galo estreiou hoje e a estreia não passou do empate de 1 a 1 contra o América que é outro time que vai brigar por título e entrar no meio de Galo e Raposa pra isso.Luxa disse que o resultado foi bom e tal,pasmem,foi o que vi e ouvi por aí.Aliás reforço a análise pois o Coelhão jogou demais e tudo mais e com eu tava dizendo a posts atrás o América tá vindo pra brigar mesmo.
Galo e Raposa que se cuidem,Aliás enquanto Luxa e Kléber estiverem nos times de lá,os times de Minas só serão olhados por causa deles perante o resto,mas eu aqui sei que existe outros jogadores que deveriam ser mais badalados e não são,e sei que alguns que visitam ou não também pensam assim talvez.Mas se pensar o contrário ou me encontrar o motivo pra que Kléber e Luxa tenham razão em ser mais badalados,me apontem!!


NO PARANÁ...
Tivemos finalmente no bico do Corvo uma vitória do Paraná por 2 a 1 pra cima do Paranavaí,mas é pouco pra um terceiro grande começar mal.
Já o Coxa do patético Ney Franco usou a garotada e fez 5 a 2 no Engenheiro Beltrão e o Ney Franco disse que está gostando do time,aos poucos o Coxa vai mostrando o porque de estar sendo melhor no Paraná e tal.Mas precisa beeem mais,pois estadual lá as vezes é meio enganoso.

NA BAHIA,RENATO GAÚCHO SE DÁ MAL EM BA-VI..
Como de costumeiro nos últimos anos o Vitória ganha jogos do Bahia de forma que nos confrontos direto e históricos vai chegando no Bahia até em títulos.Mas o campeonato de lá como disse a algumas vezes e repito igual um chatão: não é parâmetro pra nada.
Mas agora querem inventar crise no Bahia com Renato Gaúcho só porque perdeu de 2 a 0 e ainda com gols de Schwenck,aliás baita reforço o Vitória fez hein,o cara era goleador no Fogão e no Figueira,o Vitória olhou bem pra essa hipótese.

NO GOIÁS,O GOIÁS PERDE O CLÁSSICO..
Pois é a turma de Fernandão e que dá trabalho pra outros times tirarem jogadores de Goiânia se deu mal de novo e perdeu de 2 a 1 o clássico pro Atlético Goianiense.Segundo relatos do Terra: João Paulo abriu o placar para o Goiás aos 19min do primeiro tempo. No segundo tempo, o Atlético-GO conseguiu a virada com gols de Juninho, aos 6min, e Washington, aos 13min.
Com o resultado, o Goiás chega fica com três derrotas em três partidas pelo Campeonato Goiano. Já o Atlético-GO é quarto com cinco pontos. O CRAC,que bateu o Morrinhos por 2 a 1 fora de casa, lidera com nove.
Certamente,o Goiás segue beem mal das pernas.


O PAPO AGORA É RIO GRANDE DO SUL E O GAUCHÃO...
Pois é e hoje a garotada do Inter terminou de fazer sua parte no campeonato,e tudo isso pois o Inter claro que não terá coragem de botar a garotada num Grenal que eles ficam 1 semana falando,é a parte mais chata do ano,mas a tradição do Grenal apesar disso tem que ser cumprida,não tem outra.
Mas hoje o Inter empatou em Santa Maria,cidade aonde acontecida muitos alagamentos e tudo mais,mas hoje teve jogo e o 1 a 1 com o Inter de Santa Maria.
Já o Grêmio começou a mostrar e ver que com o trio ex SP jogando,não é nada disso que falam,aliás falei que o Grêmio com o trio Hugo,Borges e Leandro não é tudo o que estam falando e a torcida tricolor vem esperando como se fossem imbatíveis.O empate de 1 a 1 em casa contra o Veranópolis mostrou isso.Jonas salvou o time outra vez e merece uma vaguinha nos titulares faz tempo e olha que o torcedor odeia ele e pega no pé dele até demais.


MAIS PERTINHO DO RIO GRANDE DO SUL,FALAMOS DE SANTA CATARINA..
Antes confira a notícia do terra que vai girar alguns resultados do campeonato,olhem:O atacante Viola deixou a sua marca na vitória do Brusque por 5 a 0 diante do Juventus, fora de casa. Estrela do Campeonato Catarinense, o veterano abriu o placar para o seu time aos 23min do primeiro tempo.
Pereira, Rogério Souza (duas vezes) e Lourival ampliaram para o Brusque, que com o resultado chegou aos seis pontos na competição. O Juventus permanece com apenas um.
O Figueirense, por sua vez, colecionou a segunda derrota em três partidas ao perder por 2 a 1 para o Joinville. Lima marcou os dois gols do time do Norte de Santa Catarina, que também chegou aos seis pontos. O time da capital, que diminuiu com Júnior Negrão, tem três.
A liderança continua com o Atlético Ibirama, que derrotou o Imbituba por 2 a 0, gols de Rogério e Maurício. O time do interior tem nove pontos, dois a mais do que o Avaí.
Aí é o seguinte,o Viola estreiou e até bem,mas o resultado bem surpreendente até.
O Figueira volta a perder mais uma e se complica todo no Catarinense 2010,só Júnior Negrão ganha destaque no time,a defesa anda mal e o resto não se entende,é uma situação até complicada e vai sobrar pro fraco Renê Weber que é o técnico do time.
O Ibirama é o lider e segue até bem por enquanto,mas Figueira e Chapecoense segue mal e o Criciúma segue na última colocação e bem mal no torneio.


NO CEARÁ..
Tivemos por exemplo Fortaleza ganhando mais uma por 2 a 1 o Maranguape e no Castelão.Já o Ceará que anda de mal a pior tropeçou no Ferroviário,terceira força de lá por 1 a 0.Os times principais de lá andam jogando de forma até inusitavelmente ruim,aliás a alguns anos o campeonato de lá,segue com surpresas fora de hora e tudo mais.


JÁ EM PERNAMBUCO...
Pra finalizar,falamos de Pernambuco e hoje Sport e Náutico jogaram pela a rodada.O Santa segue bem e segue lá em cima,já Sport e Náutico hoje venceram suas partidas.O Leão da Ilha ganhou do Central de Caruaru por 2 a 1 lá em Caruaru e com 2 gols de Wilson que fez e deu muito trabalho ano passado e até para o Palmeiras também nos jogos pela a Libertadores.
Já o Náutico ganhou do Sete de Setembro por 3 a 1 e de forma bem tranquila,mas até uma hora do jogo parecia que o Náutico do Macúglia iria parar,mas no caso acabou virando e abrindo e tranquilizando tudo,mas o Náutico vem mal das pernas mesmo.

é isso dos estaduais genteee!

Nenhum comentário: