domingo, 24 de janeiro de 2010

Australian Open dia 7

Achei que teria um dia de descanso mas bem que me enganei,realmente.
Mas vamos com toda a ação do dia 7,temos coisas pra falar e você que frequenta aqui,vem comigo pra mais.


MULHERES PRIMEIRO COMO SEMPRE...
Sunday, January 24, 2010

Singles - Fourth Round
Maria Kirilenko (RUS) d. (2) Dinara Safina (RUS) 54 ret. (low back injury)
(19) Nadia Petrova (RUS) d. (3) Svetlana Kuznetsova (RUS) 63 36 61
Zheng Jie (CHN) d. (31) Alona Bondarenko (UKR) 76(5) 64
(WC) Justine Henin (BEL) d. (Q) Yanina Wickmayer (BEL) 76(3) 16 63

O que podemos falar do lado masculino,é que a Safina estava bem no jogo e daí veio a contusão e o abandono que se pegou de surpresa até a própria partida.Acho que doeu mais as duas coisas pra Safina com relação a conquistar um grand slam e ter uma contusão atrapalhando tudo.
Já os outros jogos a Petrova vem mostrando aquele tênis que ficou entre as 8 colocadas em outros anos na WTA e ganhou hoje com autoridade e jogando bem.
Já a Henin deu as suas apagadas mas esteve de volta na hora certa e garantiu a vaga pras quartas de final.Hoje e amanhã define as quartas de final feminina.


JÁ NOS HOMENS..
Sunday, 24 January 2010
Singles - Fourth Round

[2] R Nadal (ESP) d I Karlovic (CRO) 64 46 64 64
[14] M Cilic (CRO) d [4] J del Potro (ARG) 57 64 75 57 63
[5] A Murray (GBR) d [33] J Isner (USA) 76(4) 63 62
[7] A Roddick (USA) d [11] F Gonzalez (CHI) 63 36 46 75 62

Nas partidas de hoje do masculino,o raro foi a partida onde envolvia o Karlovic não ter tido tie break,mas também Nadal fez a sua parte de quebrar e devolver bem o saque e o Karlovic estava num péssimo dia com relação a saque,não é normal essas coisas acontecerem,mas Nadal passa de fase e pegará um Murray que contra o Isner simplesmente voou e será um jogo perigosissimo pra Nadal,mas Nadal é bem mais jogador apesar da fase do Murray.
Já na outra o Cilic derrotou o Del Potro e pegará o Roddick numa das quartas de final,aliás o jogo do Roddick e Gonzalez foi espetacular também,com várias jogadas e viradas de marcador,daí era bolas duvidosas e Gonzalez contestando,aí se tornou jogo bom pra Roddick fechar e eliminar o chileno.

Hoje e na madrugada também temos mais e a ESPN passará tudo!
e pra mim um bom site é o da ESPN AMERICANA e seus videos nessa página aqui: http://espn.go.com/tennis/ só conferir que está muito legal.
é isso aí!

Nenhum comentário: