quinta-feira, 21 de maio de 2009

Outras notícias do esporte

MAICOSSUEL VAI JOGAR PARA A ALEMANHA
Mal jogou meia temporada no Botafogo e vai ser vendido para o Hoffenheim da Alemanha por 4,5 milhões de euros,ou seja dinheiro para caramba.
A realidade de troca continua,só que para o blogueiro que nunca foi fã da bola jogada por ele acha bom que ele vá embora do Botafogo,mas o preço é meio alto para certa troca.
Bom que com esse dinheiro o Botafogo se lá as coisas forem sérias agora forem usar bem esse dinheiro para algumas coisas e não continuar endividado ou algo assim.
Mas é algo para se pensar,um jogador onde a torcida o idolatrava por meio futebol jogado vai embora e alguém que joga pra caramba e tem um nível alto como Nilmar no Inter fica no time e tal.COMO?aí não sei!



THIAGO ALVES ESTÁ PERTINHO DA CHAVE DE ROLAND GARROS,FALTA SÓ 1 JOGO PRA QUE O SONHO DELE SE REALIZE.
São José do Rio Preto,em SP,cidade(que ainda irei conhecer com calma e vejo coisa boa nela particularmente) onde tem representado um tenista na ATP e ele está perto de estar pela a primeira vez numa chave de Roland Garros,terra onde Guga brilhou.Falo do bom tenista brasileiro Thiago Alves.
Após um sufoco de duas horas e oito minutos, o brasileiro superou as dificuldades no saibro, a força da torcida francesa e os 14 aces de Edouard Roger-Vasselin para avançar à última rodada do qualifying da competição. O placar da partida foi 7/5, 3/6 e 6/3.
Para cumprir o objetivo, o número 118 do mundo ainda não sabe contra quem decidirá a vaga na França. Ele pega o vencedor da partida entre o sueco Bjorn Rehnquist (202 do ranking) e o polonês Lukasz Kubot (137), que há duas semanas foi o vice-campeão do Torneio de Belgrado.
Se pegar Kubot pode até Thiago Alves poder ganhar,aliás dos dois é possível que ele ganhe,é só jogar tenis e manter o que tá mantendo.E que Alves tenha sorte no sorteio da chave principal,coisa que nem sempre o Qualy tem e ainda mais em Roland Garros e nem os Brazucas também.




AQUI EM BRASÍLIA,UNIVERSO/BRB VIRA A SÉRIE 2 A 1 E TEM 2 CHANCES DE DECIDIR A PRIMEIRA DELAS ACONTECERÁ EM FRANCA.
Após uma vitória fora de casa e uma derrota aqui, o Universo/BRB conseguiu confirmar a condição de mandante para fazer 76 a 66 no Vivo/Franca nesta quarta-feira, no terceiro jogo da série melhor-de-cinco das quartas de final do Novo Basquete Brasil. Desta forma, uma vitória na sexta-feira garante os time candango na briga por uma vaga na final da competição.Umas das boas razões foi o Universo ter aberto a vantagem no começo de jogo e aí só administrar a partida por inteiro.As equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira, em Franca, no interior de São Paulo. Liderando a série por 2 a 1, o Universo/BRB já sabe qual será seu adversário se vencer mais uma vez: o Pitágora Minas, que eliminou o GRSA/Itabom/Bauru nesta quarta-feira. Já o Vivo/Franca precisa vencer levar a decisão para o último jogo, que seria realizado no distrito federal.Volto a dizer que é uma das séries mais disputadas dessa fase do NBB(novo basquete brasil),acho que o Universo define lá diretamente,pois se levar para Brasília num quinto jogo riscos o time pode correr,FATO!

Nenhum comentário: