quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Boca de forma surpreendente é eliminado na Libertadores

Sinceramente todos esses anos que vivi,nunca vi o Boca tão nervoso dentro de campo e nunca vi um Riquelme tão apático por não estar 100%.
O Defensor se quisesse até teria matado a partida,mas em jogadas onde o contrataque tava em maioria o Defensor foi bem tipico ao nome do clube mesmo,bem defensor,tocando a bola e esperando a bola passar.O Boca fugiu de uma.
Na primeira etapa o Defensor conseguiu o gol e depois só quis de se defender,teve alguns que quiseram compara a partida com a partida que o Boca teve em 2004 contra o Paysandu,mas a diferença era que o Defensor não tinha um Iarley para definição de mais gols.
O Boca esteve lento,nervoso na segunda etapa e tentou na base da garra argentina e do quanto que abriu o time,só que não deu.
O time que seria o único a ameaçar os brazucas,foi eliminado e notavelmente eliminado e não trucidado.
A Libertadores tá bem perto dos brasileiros,já a fase dos argentinos não corresponde a glória do futebol deles.O River tá péssimo,agora o Boca que eliminado e com péssima campanha,tem o Estudiantes que não tá lá essas coisas,que faase anda o futebol argentino hein?que pasa argentina?

Nenhum comentário: