quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Brasil x México será a final do Torneio cidade de SP no fut Feminino

Pois é e a vida do Brasil de Marta,Cristiane,Érika e cia não será tão fácil assim.Aliás ouvi diz as más línguas que o time do Brasil anda cansado e sem render o mesmo faz tempo.
O Adversário do Brasil teve que golear o Chile por 6 a 0 e tirar um saldo enorme para conseguir ganhar a vaga pra final.Falo da seleção mexicana que até no Feminino segue dando trabalho a todos e deu trabalho ao Brasil de Kleiton Lima e se não tomar cuidado a coisa pode ter alguma surpresa no domingo.


FALANDO DO BRASIL....
Pois é,o Brasil antes de entrar em campo já estava na final,mas entrou em campo e fez o que tinha que fazer.Aliás o que reclamo da seleção Feminina é que o banco de reservas é fraquíssimo e para o time que anda cansado(dizem as más línguas)isso não é nadinha bom.É claro que isso preocupa,pois tendo um bom banco e boas opções o Brasil se salva e até se desgasta menos.
Mas hoje na vitória de 3 a 0 contra a boa seleção Chinesa não foi tão fácil como está escrito no placar.
A primeira etapa foi na base do "chame a melhor do mundo e ela resolve" ou seja Marta resolvendo a parada e cavando pênalti após jogada que nem caneleiro no masculino não faria.
e daí tudo de um certo modo ficou tranquilo,mas a China deu o sufoco e quase conseguiu um empate e aí depois só deu Brasil e o Brasil por questão de tempo conseguiu mais 2 gols e inclusive 1 deles da grande Marta e aí pronto,mais uma vitória do Brasil.
Agora Domingo é dia pra mais de 5 mil no Pacaembú e de jogão de bola e o Brasil terá que se cuidar mesmo.A forma que está acontecendo com tudo dependendo das jogadoras principais e o time se desgastando claro que preocupa.
Agora o Brasil tem um lado fraco que as adversárias estão aproveitando bem,que são as costas das laterais Rosana e Maurine(que nem na posição ela joga no Santos),nas costas delas a festa tá grande.
Mas vai Brasil,sem sustos no futebol feminino.





E SOBRE A TV E RÁDIO...
As de sempre passaram como rádio Transamérica SP e Atlântica de Santos e a Tv como a BAND.
Claro que todos parabenizam Luciano do Valle e Neto e tal por ser a BAND e tal,MAS me pergunto porque que não se ganha reconhecimento e nem se valoriza o que as duas rádios estão fazendo hein.Aliás a Rádio Atlântica está sendo a pioneira principal dessa fase do futebol feminino,mostrando muito mais jogos que a Tv e ninguém valoriza isso.Só valoriza quem tem grana e esforço que é bom nada,é que nem mulher que só valoriza no homem o corpo e a grana,agora a integridade e a pessoa desse homem a mulher nem valoriza,é a comparação feita.
A BAND ir para SP e para Santos fazer torneio pra televisionar,é moleza.Agora ir para Interior de MS(como a atlântica de Santos fez na Copa do Brasil através do rádio)e ir para Bauru mostrar a própria TV não faz.e Ainda tem gente que talvez não perceba isso e a própria TV faz lavagem cerebral.A BAND está fazendo lavagem Cerebral em vocês pessoas,pensem nisso e repare quem é quem.
Sei que muitos ficaram estressado e me chamar até de tudo quanto é nome,mas é uma visão que requer respeito,o mesmo respeito que você pode opinar o contrário.
só é o que eu acho.
Tem muitas rádios que pelo esforço que fazem,ganham valorização 0
Parabéns antes de mais nada a Rádio Atlântica de Santos principalmente e a Transamérica SP que também tá na empreitada nesse torneio.
Só que no caso da Transamérica SP não sei se ela vai fazer como a Atlântica Santista faz,por isso quero parabenizar por agora apenas.
A BAND é até mais que obrigação mostrar o torneio,agora Luciano do Valle que se diz um Recifense que defende muito seu estado e o Neto que adora defender o interior e tal,porque eles não tenham o culhão de ir por todo o Brasil pegar a BAND e a emissora e transmitir tudo,já que o slogan é esse.Não enganem o Slogan né?Aí vão me dizer sobre grana,ué então se a BAND tem grana porque não investe também hein nisso?investir em programas de fofoca e em Márcia Goldschimit é mais importante que isso?Com todo o respeito a resposta é NÃO!
Mas ainda continuo achando que a BAND e o Sportv querem se aproveitar da fase do Futebol Feminino e faturar em grana que nem os políticos vão fazer com a Copa do Mundo no Brasil e as Olimpiadas,eu creio nisso.
e aí depois quando falamos que tem Tv que quer se aproveitar da fase de um futebol feminino acham ruim.Pois é pois é pois é..!

Nenhum comentário: