sábado, 10 de outubro de 2009

Juventude 0 Campinense 1,Relatos do jogo das 9 da noite!

O Jogo das 9 da noite foi disputada na Fria Serra Gaúcha,na Caxias do Sul,Estádio Alfredo Jaconi.
Antes de mais nada,teve alguém na Rádio Caxias(onde pude acompanhar o jogo com toda calma possível)que levantou um número interessante que era quantos times na Série B o Juventude foi ressucitar e ainda mais quando os times estavam na lanterna da série B.
Aliás o Juventude tem até time pra escapar,mas teve cada vacilo em casa que vou te contar hein?É empate contra o Duque de Caxias e hoje a derrota para o time do Campinense,aliás a torcida deles tiveram 3 ônibus vindo de Campina Grande e até fez número dentro do Jaconi,algo impressionante de se ver.Até times do Interior do RS não se faz muito isso,até os caras da rádio estiveram impressionados.
Mas sobre a partida o Juventude perdeu altíssimas chances e o pessoal apesar da defesa ser uma das melhores,se aumenta a desconfiança a cada rodada até pelo os gols bobos que toma e se faz sentido.
Mas na segunda etapa o Campinense ou a Campinense não ficou com medo não e partiu pra cima e teve coragem dentro do Jaconi e bola pra jogar e aí veio o castigo.Aos 37 minutos, Fábio Júnior aproveitou cruzamento da direita e cabeceou no canto esquerdo da meta do Juventude, definido a vitória visitante.
O Juventude precisa melhorar e o torcedor sabe disso,parar de perder pontos bobos seria muito bom.Méritos para o time de Campina Grande que obteve uma vitória espetacular e ressucitou na série B.

Nenhum comentário: