domingo, 3 de maio de 2009

Outras decisões por todo o Brasil

O Super domingo esteve com várias decisões em todos os estados quase,aqui nesse post você ficará sabendo decisões de outros estados confira:

GOIÁS CAMPEÃO EM GOIÂNIA
O Goiás bateu o Atlético Goianiense por 2 a 0 e conseguiu reverter a vantagem e é campeão.Numa partida onde o time do Hélio dos Anjos acreditou que podia reverter a vantagem e fez muita inteligência,e se repetir isso na copa do Brasil não me surpreenderei do Flu cair fora.
Tomou pressão e tocou a bola com inteligência e matou a partida no final e aí não tinha jeito e evitou ficar vice de novo,já que ano passado perdeu de forma incrível para o Itumbiara.


ATLÉTICO-PR CAMPEÃO EM CURITIBA
O Coritiba pressionou muito,perdeu muitos gols,mexeu no time só que o desespero se tomou conta que não passou do 0 a 0 contra o nacional.Já enquanto isso na Arena da Baixada,o Atlético fez a sua parte e bateu o Cianorte por 2 a 0,mas não foi tão fácil,após somente o segundo gol é que o Atlético tomou conta do jogo e controlou tudo,também numa hora onde ninguém queria mais nada.O placar só foi aberto aos 47 do primeiro tempo e no começo da segunda etapa veio o segundo.
Parabéns atlético,que agora terá que jogar bola pra não ser eliminado contra o Corinthians na Copa do Brasil.



FORTALEZA CAMPEÃO NO CEARÁ
No Campeonato Cearense,deu Fortaleza.O Fortaleza que empatou em 1 a 1,o empate que só veio na segunda etapa,através de Marcelo Nicácio,sempre ele.
mas a partida foi bem equilibrada e só na segunda etapa o Ceará pressionou muito,já que se fizesse o segundo iria pra prorrogação.
Mas o título é merecido e se jogar com inteligência na Copa do Brasil o Flamengo do Cuca pode ser eliminado sim.


VITÓRIA CAMPEÃO NA BAHIA
O Vitória fez valer a vantagem de ter feito a melhor campanha na primeira fase e de ter triunfado no jogo de ida por 2 a 1 para conquistar o tricampeonato Baiano. A consagração veio diante do maior rival, o Bahia, após um empate por 2 a 2, neste domingo.
Apesar do empate, o Bahia virou o intervalo como campeão com uma vitória parcial por 2 a 0, com gols de Reinaldo Alagoano e Ávine. Até que Neto Baiano, então apático no jogo, resolveu aparecer e marcar aos 19min do segundo tempo. Por fim, o veterano Ramon, aos 43min, encerrou o Baianão cobrando pênalti e confirmou o tri do Vitória.Quase que o Vitória deixa escapar a vantagem,até vendo que para o Galo pode ser possível uma reversão de placar,mas a fase não anda boa também.
Deu a lógica no campeonato baiano,parabéns ao Vitória.

Nenhum comentário: