domingo, 3 de maio de 2009

Corinthians campeão invicto no paulista

Sinceramente,vi tanta coisa essa semana,até postei no gengibre que tinha santista querendo que eu puxe o saco.
As pessoas me confundirem opinião com querer fazer média ou puxar saco de tal time é realmente ridículo que as pessoas esperem isso de mim.Opinião tem que ser dada e sem se preocupar em agradar gregos e troianos,saibam disso e olha que não precisa ser jornalista pra saber disso(e nem jornalista sou,e sim um entendedor de esporte só isso).
Já dizia que o campeonato tava definido e uma grande maioria já sabia disso,com todo o respeito a aqueles santistas que acreditavam no milagre e até queriam usar palavras bonitas pra isso,mas desta vez não dava.A vantagem era considerada,não era que nem a partida contra o CSA na copa do brasil onde o Santos se perdesse por 2 gols de diferença ou 3 talvez reverteria,não comparando times e nem pensando nisso.
A partida começou até com o Santos pressionando e se tivesse encaixado suas chances,talvez até teria conseguido jogar a partida pra penalts ou pra um placar que dava o título ao Santos,mas depois do primeiro gol o time do Santos se acomodou demais e aí deixou o time do Corinthians jogar e empatar o marcador com gol de André Santos e gol até de raça.
Daí depois disso os santistas fizeram o mesmo do primeiro jogo,ficaram nervosos,se irritaram e perderam a cabeça,mas ninguém foi expulso.Aí o Corinthians só foi tocar bola criar suas chances na calada e aí partir pra mais um título paulista.




ANTES QUE OS SANTISTAS ME XINGUEM E INDUZEM ALGO DIGO O SEGUINTE...
Acho o Santos melhor equipe que muitos times no brasil e se fizer um bom trabalho pode fazer alguma coisa de diferente e até arrancar vaga na libertadores já que agora chega o campeonato Brasileiro.E se jogar a bola que tá jogando há de fazer bonito na competição global. Até eu fico vendo programas da baixada falando sobre(esporte por esporte no radio e na tv santa cecilia quando estou em santos,até adoro a cidade)e vejo que o elenco do santos não é ruim.
O torcedor santista até compreendo a tristeza pelo o vice campeonato e ainda mais pela a rivalidade que não é fácil perder campeonato pra time da capital e ainda mais por se tratar de um grande time de história que é o Santos,mas não desanimem pois pra frente é que se anda.Mas compreendam que fanatismo a parte o Santos tinha uma vantagem dificil e fez o que pode,apesar da apatia após o gol de empate.Pensem nisso e comentam mais tranquilamente.
Não tenho nada contra o Santos,opinião é opinião e precisa ser dada com as suas devidas justificativas.Agora quem anima não é opinião e sim mulher gostosa na balada,aí sim anima né?pras mulheres o que anima é o contrário.
Se opinião fosse pra animar alguém,nossa todas as pessoas então deveriam ser escrachadas.



e ao corinthians comemore,que a festa é toda sua e não é todo o dia que vem um título paulista invicto.E olha que puxavam pro lado do Palmeiras essa invencibilidade,mas aí é outra história!

2 comentários:

Andréa disse...

Muito bacana seu blog, vi que colocou o bonequinho do gengibre, ficou d++

Não vou comentar esse post pq não entendo nada de futebol, ainda mais que meu Santos perdeu rs mas ta valendoo nem sempre podemos ganhar rs

bjs

Igor Sausmikat disse...

beijos andréa!