domingo, 3 de maio de 2009

Em SC Avaí consagra-se Campeão



Me lembrei do programa Debate Bola que tinha na Record em SP,hoje o programa saiu do ar.Quando algum time perde em competição importante ou de forma impressionante,se faz uma espécie de sátira ou seja um velório por causa do time.
O que aconteceu hoje na Ressacada era digno disso.
Tempo normal: Avaí 3 Chapecoense 1 e na Prorrogação Avaí 3 Chapecoense 0,total de tudo: Avaí 6 Chapecoense 1 na soma de tudo.
e olha que a Chapecoense fez 3 a 1 na partida em Chapecó e até era uma vantagem considerada para ir bem para Floripa e jogar de igual para igual e olha que dava para fazer isso,até a Chapecoense fez um gol no comecinho de jogo,aliás achou um gol.A Chapecoense pecou pelo o que fez,só queria jogar atrás e pelo o empate e quando atacou já era tarde demais.
O Avaí martelou a partida inteira,fez o que pode,e puxou a partida pra prorrogação com um gol faltando 15 minutos para acabar o jogo.e na prorrogação veio o xeque mate final.
Avaí merecido campeão Catarinense de 2009,e olha que faltou muito pouco pra Dar Chapecoense e a Chapecoense era o único time que poderia fazer algo de diferente e que apareceu de forma não surpreendente não e sim de forma bem honrosa e eficiente.
Parabéns aos dois e inclusive ao campeão Avaí que insistiu,teve garra e coragem e sabia que podia virar o jogo de forma certeira.
Mas que a Chapecoense tire uma lição do jogo de hoje,jogar para empate é suicídio puro!

Nenhum comentário: