domingo, 15 de março de 2009

Gauchão e Catarinense 2009,é o Sul em alta!

INTER NO SUFOCO GANHA DO INTER DE SANTA MARIA

O Inter segue 100% no segundo turno do Gauchão,mas impressionou a dificuldade que teve nessa partida,venceu por 1 a 0 graças a uma substituição que deu certo que foi a entrada de Giuliano no lugar de um volante e com gol de Taison só apenas aos 45 minutos do segundo tempo,no bico do corvo realmente.
Com apenas dois titulares fora da equipe, o Inter esperava mais facilidades no primeiro tempo do jogo contra o Inter-SM. Jogando no esquema 3-6-1, a equipe do interior conseguiu segurar o Colorado até o último minuto antes do intervalo, mantendo apenas o atacante Warlley na frente.
Foi pressão total na segunda etapa e com o gol conseguido.




EM SANTA CATARINA CLÁSSICO TERMINA EM EMPATE
Emoção,Chuva,Expulsão e muita disputa e até adiamento do jogo por sinalizadores disparados pela a torcida do Figueirense marcaram o jogo que terminou empatado por 1 a 1 entre Avaí e Figueirense.
Jogo que foi totalmente lá e cá,o Figueira não ficou recuado mas o Avaí fez a sua,só que era dia de ninguém realmente e sem contar depois do gol do Figueira tudo virou emoção e pressão do Avaí que conseguiu o empate no final e mexendo bem no time,teve mão do técnico Silas por aí.
Um clássico ótimo que quem esteve na Ressacada tomou chuva e tudo mais,até virou pólo aquático em outro momento na Ressacada mas no final tudo se resolveu,só faltava vitória pra um dos lados pra o torcedor do vencedor falar que foi inesquecível o clássico.

Nenhum comentário: