domingo, 15 de março de 2009

Dos jogos que não vi mas soube resultados temos os destaques

Teve vários jogos que só soube quando cheguei em casa por exemplo no Campeonato Pernambucano tivemos vitórias do Sport e do Náutico,mas a liderança é do Náutico agora.Sinceramente o Sport está de boa completamente,em situação ótima,mesmo se perder o segundo turno já está na final mesmo.
No Gauchão tivemos outra vitória do Grêmio que afastou de vez a possibilidade do Celso Roth ir embora do comando pra cima da fraca Sapucaiense.Sem novidades!
O Bahia vence mais uma e o Vitória ganhou mais uma também no campeonato Baiano dando a lógica lá na Bahia.
Em SP sem o gordo em campo,o Corinthians empatou com o Medíocre Santo André sem gols num resultado que quase nada muda no Paulistão.
E no Rio no Carioca tivemos vitórias do Vasco fora de casa contra o Boavista por 1 a 0 e também o Fluminense saiu perdendo mas virou e com gol do Fred o jogo por 3 a 1 pra cima do Macaé,o bom é ver que o Fred voltou bem e com 2 gols,aliás tá mais fácil do Fred se dar bem no Flu do que um certo número 9 corinthiano.
E em Minas o Cruzeiro empatou sem gols contra o América,resultado só interessável ao Coelhão do América,o empate em 0 a 0,mas o Cruzeiro está classificado também.
Mais tarde voltarei falando dos jogos que fiquei de olho desde de os que foram marcados pra 6 e 30 ou 6 e 10 por exemplo.

Nenhum comentário: