quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Outros campeonatos pelo o brasil

NO BAIANO VITÓRIA DÁ GOLEADA E BAHIA VENCE E SEGUE EM RECUPERAÇÃO
Depois de um início ridiculo e patético Bahia vence mais uma agora venceu o Camaçari por 3 a 1 e dominando o jogo tranquilamente e chegando a 7 pontos no campeonato,pelo o jeito anda melhorando,aliás melhorar e fazer campanha boa no baiano é mais que obrigação pra bahia e vitória né?aliás falando no segundo que citei,o Vitória goleou com 3 gols de Jackson o Poções por 7 a 0 e segue invicto no campeonato,sem nenhuma novidade pro melhor time baiano atualmente.


NO MINEIRO COELHÃO SUPERA UBERLÂNDIA E FAZ SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO
E olha que não foi fácil não,jogando no Independência após muito tempo na primeira divisão mineira,o América MG venceu por 1 a 0 o Uberlândia com direito a sufoco no final e muita festa,gol que saiu aos 5 do segundo tempo através de Chico.Esse time do América nesse começo anda impressionando e anda bem preparado,vamos ver até quando vai durar isso.


NO CEARENSE CEARÁ VENCE E ASSUME A LIDERANÇA
O Ceará derrotou o Horizonte por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, e chegou à liderança do Campeonato Estadual. No entanto, o arqui-rival Fortaleza e o Maranguape ainda não entraram em campo pela sexta rodada da competição e podem retomar a ponta na competição.Ouvi dizer que o jogo do Ceará passou na afiliada da globo em Fortaleza a TV verdes mares,alguém me informe disso.
O Ceará que agora terá de secar os outros pra manter a liderança,que devido a muita disputa pode não ser do time do Ceará.
o campeonato em si não é tão bom,mas há disputa,é nisso que diferencia do baiano e tem surpresas aparecendo mais no ceará do que no baiano só isso que diferencia os dois campeonatos do nordeste,visse?haha


NO GOIANO GOIÁS VENCE CRAC E ATLÉTICO-GO VENCE MINEIROS E FICA COM 100% DE APROVEITAMENTO
Jogando em casa,ou seja no Serra Dourada,o Goiás venceu o CRAC por 3 a 0 e alcançou seu primeiro triunfo no Campeonato Goiano nesta quarta-feira. O resultado levou o time anfitrião a quatro pontos, em duas rodadas, no Grupo B. Os visitantes têm três, no Grupo A.
a partida que foi bem fácil pro Goiás que pensa mais adiante em fazer uma bela campanha de novo no campeonato brasileiro,já o atlético-GO que ano passado subiu com sobras pra série B e fora de casa, o Atlético-GO venceu o Mineiros por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Goiano. Assim, o time visitante manteve 100% de aproveitamento no Grupo B, com seis pontos,mostrando a que veio esse ano,cuidado com esse time,vai complicar muitos na série B e não me surpreenderia se isso acontecesse.



E POR ÚLTIMO EM SANTA CATARINA AVAÍ PERDE FORA DE CASA E DEIXA LIDERANÇA ESCAPAR
Em partida realizada no Estádio Heriberto Hulse, o Criciúma levou a melhor no clássico com o Avaí. A equipe da casa derrotou o adversário por 4 a 2, nesta quarta-feira, e ultrapassou o rival na classificação geral do Campeonato Catarinense, após a quarta rodada.numa partida em que foi legal de acompanhar com muitos gols e muitas chances,até um empate do avaí não iria me surpreender,mas as coisas se perderam e o Criciúma fez o resultado como deveria fazer em casa.

Nenhum comentário: