quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Essas vêm direto do Rio Grande do Sul

HERRERA CHEGA HOJE AO GRÊMIO,MAS NÃO JOGARÁ DOMINGO
Segundo os diretores do Grêmio mais precisamente ao O assessor do departamento de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, confirmou, na manhã desta quinta, a contratação do atacante Herrera. O jogador deve desembarcar em Porto Alegre ainda nesta tarde em companhia do diretor-executivo de futebol, Mauro Galvão.
Mas pra o Domingo o time do Grêmio não contará com ele,Jonas vai estar ao lado de Alex Mineiro,quero ver se Herrera e Alex Mineiro seria um bom ataque,pois Herrera para mim e para muitos me causa extrema dúvida.



ESSA VEM DO INTERIOR
Após a partida Ypiranga 4x2 Avenida,o Técnico do Avenida Nestor Simionatto(que já treinou até o grêmio) falou poucas e boas e em exclusivo ao programa "toque de bola" da TV Bandeirantes de Porto Alegre sobre o juiz da partida,segundo Nestor o juiz é um dissimulado,debochava dos jogadores e até era despretencioso(ou seja que estaria prejudicando com intenção o time dele,estilo a declaração de Kléber Pereira outra vez ano passado contra o Vasco) e disse ainda que espera que a Federação Gaúcha vete ele ou que coloque ele pra apitar jogos na casa do Avenida.
A declaração dele também foi no calor do jogo,mas talvez ele possa ser punido pelo o fato de que tinha(apesar de ser um desabafo que todos nós queriam falar,quem não quer falar que atire a primeira pedra pois todos queriam fala o que os dois casos convenham)que provar o que falou e provavelmente ele pedirá desculpas pra não ficar tão manchado ou a punição se houver for baixa,é sempre assim.
Mas que isso seja apurado e que fiquem de olho mais nos juizes mesmo se nesse caso e no caso do Kléber Pereira foram no calor do jogo e com palavras erradas.

Nenhum comentário: