quinta-feira, 29 de maio de 2008

parabéns sport! e edmundo se aposenta

falarei de dois assuntos que tiveram a ver com o jogo de ontem em são januário,mas vamos por partes,o jogo foi resolvido graças a edmundo,FATO!
edmundo cobrou mal a cobrança,e a maioria das cobranças foi do mesmo lado,repararam?
o edmundo se culpou,chorou e tudo mais e encerrou sua carreira,cabeça quente?acho que não,acho que é pra valer,adeus edmundo.
o vasco jogou uma partida que o torcedor do sport ficou sem unha pra roer e tudo mais,só teve o alivio final quando o carlinhos bala fez o penalti da classificação na disputa de penalts.
Mas parabéns a esse time do sport liderado pelo o nelsinho batista,que ano passado tava rebaixando o corinthians,mas esse ano deu a volta por cima e está liderando o sport,sem falar no romerito e carlinhos bala também além de durval e também luisinho neto(jogadores claves do time),bom timeee que se for campeão não será surpresa não,muita gente fala que o sport pode tremer,não sei não.
eliminou palmeiras,inter e agora vasco,o sport tá com moral também,imprensa paulistana cuidadooooooooooooo não subestimem o sport(aliás o reporter da jovem pan de SP luis carlos quartarollo também falou para respeitarem o sport),então vamos com calma.
mas acho que quem tiver com mando no segundo jogo,ou a vantagem no primeiro jogo pode comandar e dar um passo para o campeão que seria dificil tirar.

Nenhum comentário: