quinta-feira, 29 de maio de 2008

mais um dia em roland garros,com chuva entre os jogos!

Pois é,dá pra se dizer que tivemos mais um dia de partidas em paris,eu destacarei alguns jogadores em especial,mas djokovic tá dando uma sorte que não sei até quando ele dará essa sorte,não jogou hoje e só jogará amanhã.
nesse topico não destacarei nem os argentinos e nem federer e nadal,destacarei a boa vitoria do gulbis pra cima do blake,e olha que na coletiva o blake disse que fez tudo certo e jogou a causa da derrota no saibro,que vergonha em blake,sei que você não é especialista no saibro mas devia que ver que do outro lado tinha o gulbis que é super talentoso.
a sharapova se não é a luz teria virado o jogo sim,mas terá de continuar seu jogo amanhã.mas deve ganhar!
a decepção do dia(uma das algumas) foi a mauresmo perder seu jogo e mostrar que na quadra central ela pipoca!
enquanto isso suas adversarias vai terminando seus jogos rapidos,será que isso incomodaria sharapova,venus e quem teve jogos dificeis também?
a Alizé Cornet eu sinceramente torço pra que ela faça uma linda campanha em RG,ela tá merecendo faz tempo,e o tenis francês creio que terá muitas alegrias com ela.
é esperar para ver!
e num posso esquecer de marcos daniel que caiu fora lutou muito mas perdeu pro perigoso melzer,mas dava pra ganhar sim,agora é só o daniel esperar pra ver se ou ele ou o bellucci representará o brasil nas olimpiadas nas simples do brasillllll!

Nenhum comentário: