quinta-feira, 29 de maio de 2008

ontem jogo injusto,será?

corinthians e botafogo foi um jogaço,o botafogo não pipocou como pipocava antes,só bobiou aonde não podia,que isso é totalmente diferente,quem entrou entrou bem e o cuca foi ousado até com seus 3 atacantes mas depois se complicou.
já o corinthians preferiu não ir pra cima e resolver tudo no segundo tempo,com a entrada do acosta que mexeu no posicionamento.
jogo muito emocionante e nervoso até,arbitragem péssima do evandro rogerio roman(aliás odeio a arbitragem dele e num é de hoje,é um péssimo arbitro) que expulsou o mano injustamente,que inverteu faltas e em alguns lances não deu vantagem e isso para as duas equipes.
o corinthians fez um gol bem na hora certa,mas o botafogo empatou com a saída logo ruim do felipe e gol do renato silva(quem diria!),a virada veio logo com uma cobrança que dava pra defender do chicão,o morumbi confesso eu ficou calado por um instante(sendo que vi pela TV e pela CBN de SP na voz do deva pascovicci) pois ninguém queria penalts,sinceramente.



AÍ VEIO OS PENALTS......
todos cobraram bem,ninguém inventou,até que...........zé carlos foi inventar de parar,sendo que não era momento de fazer aquilo,que chutasse no meio mal mas que fizesse,e felipe(que aliás é um baita goleiro mesmo)defendeu também super bem,corinthians do mano na final da copa do brasil e botafogo sem tecnico fora e mais um ano disputando a copa do brasil(que eu adoro particularmente mas prefiro a libertadores também)!





eu falo de jogo podendo ser injusto,porque o corinthians não jogou muito bem,jogou na mesma bacia das almas dos jogos contra o ABC e também na estreia contra o CRB.

Nenhum comentário: