sábado, 12 de agosto de 2017

Série C 2017 neste sábado

Os jogos que o Blog se ligou, e os outros placares....vamos a eles!!!!
E começo com os placares do dia: Mogi Mirim no WO porque se cumpriu a ameaça de não entrar em campo devido a salários atrasados e até estão querendo desistir da C, o que causará o maior rolo na competição. Já em outros jogos do dia tivemos Tupi 1 x 0 Macaé e Sampaio Corrêa 2 x 1 Confiança
Fotos do post: Pei Fon / Portal TNH1, Darlando Barros e Pedro Borges/Volta Redonda FC




CSA 2 X 0 REMO
Começo falando com o ótimo público no Rei Pelé em Maceió que viu o CSA continuando com a ótima campanha e na briga da primeira colocação com o Fortaleza inclusive.....mais uma vitória alagoana em cima agora do Remo que segue com inúmeros problemas.
No começo de jogo, o CSA estava em cima, pressionando, apertando, criando oportunidades e quando parecia que o Remo seguraria de repente aos 34 minutos pinta o gol do Azulão de Maceió. Rafinha na cobrança de falta e antes de entrar, ela ainda bateria na trave....gol do CSA e abertura no placar por lá, 1 a 0.
Na segunda etapa, o CSA continuou com muito mais posse de bola e perto do segundo. Vinícius em cabeçada, Edinho em bola cruzada na trave, e sem contar em outra finalização que passou pela a área inteira.O CSA liquidaria o jogo contra a falta de ímpeto do Remo que foi dominado o tempo todo.....e o 2 a 0 veio no final com ele, o rodado Didira deu números finais ao jogo no Rei Pelé para a festa do CSA.





SALGUEIRO 2 X 0 ASA
Vitória do domínio amplo no Cornélio de Barros em Salgueiro. Assim o Carcará venceu o ASA para ficar mais tranquilo e o alvinegro arapiraquense se não fosse o seu goleiro.....tomaria uma goleada histórica por lá.
A resistência só durou 16 minutos, e o gol do Salgueiro numa roubada de bola do Moreilândia e que o Jean Carlos chutou de fora e marcou o 1 a 0 por lá. E se não é Carlão poderia ter sido muito mais.......um caminhão de gols perdidos para o Salgueiro.
Na segunda etapa, o ASA abria espaço e isso só fazia o Salgueiro ter muito mais facilidades. Nisso acabou liquidando o jogo, quando Rodrigo Potiguar pegou o rebote e marcou o gol, sendo que antes o volante Natã do ASA foi expulso.





VOLTA REDONDA 1 X 0 BRAGANTINO
Fechando com a vitória do Voltaço sobre o Bragantino no jogo da série C do Brasileiro.
Sem firulas quero falar da partida que não teve lá grande público no Raulino de Oliveira como até a imagem procurada ajuda a ilustrar, jogo que foi ruim, sem emoção. Bragantino jogando pra empatar e praticamente dando a bola para o Voltaço.
A primeira etapa, teve o Andrey defendendo uma finalização do lado e do outro o goleiro do Bragantino defendendo uma finalização do Dja Baiano. E mais nada aconteceu numa primeira etapa de muita correria e pouco futebol.
Na segunda etapa, o Bragantino quase fez o gol por causa da bola no travessão assustando na cidade do Aço e só não fez o placar aberto ainda porque criou uma outra oportunidade que o goleiro do Volta Redonda defendeu, só depois desse susto para que o Volta Redonda voltasse ao jogo e pressionasse a ponto de chegar no jogo, só que tiveram que concorrer a simplesmente vaias de quem esteve lá impaciente com a atuação.
Renan Rocha fechou o gol do Bragantino a um tempo, só que aos 37 não pode segurar a cabeçada do David no cruzamento do Michel Benhami e os chorados, os sofridos 3 pontos que foram segurados no final são do Voltaço para chegar praticamente a classificação ao mata-mata.

Nenhum comentário: