sábado, 12 de agosto de 2017

Atlético GO 1 x 0 Coritiba: Série A 2017 no blog

Foto: Futura Press





E o Coxa faz a proeza de perder para quem está lá embaixo, perder para o lanterna é algo que só desenha o quanto o Coritiba se desarrumou de fato. O Atlético GO tem nada a ver com isso, consegue a vitória, se superando como fez no duelo de dias atrás em Chapecó contra a Chapecoense e pontuou no campeonato jogando no Olímpico lá em Goiânia, alias há que reconhecer que o Dragão Goiano deu uma melhorada, não é tão saco de pancada assim, melhorou demais.
Preciso falar como foi a primeira etapa? Foi dura de ver, chance zero e mais uma partida de baixo nível em primeira etapa assim.
Já na segunda etapa, o Atlético GO começou a tomar conta do jogo enquanto o Coritiba não saia das cordas. Me lembrei um pouco do jogo Atlético GO x Botafogo que foi nesse estilo.
O Coxa só conseguiu atacar quando o Alan Santos chutou para o gol, mas aos 17 minutos veio o gol do jogo no segundo tempo quando o lateral foi batido, a bola passou pelo o atacante que fez a parede, Jorginho dominou a bola e bateu pro gol, a bola desviou e esse desvio matou o goleiro o Wilson. 1 a 0 Atlético GO.
E foi só isso num jogo que foi duro de acompanhar, assistir......a proeza o Coritiba conseguiu, e o Atlético não tem nada a ver com isso, foi lá pontuar para se safar da realidade concreta do time.

Nenhum comentário: