sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

LUB 2017-18 nesta quinta

2 jogos da noite e 2 jogos na quase mesma batida, vamos aos jogos da Liga Uruguaia nesta noite!
Fotos do post: Diego Jokas/Sport 890 e Hundila.com




BOHEMIOS 54 X 86 TROUVILLE
Clássico do bairro de Pocitos e terminado desta maneira, a pura energia acabada no ginásio do Bohemios. E o engraçado foi que o duelo dos dois que estreou o ginásio do Trouville após as reformas feitas, foi o jogo de recorde na LUB, Trouville venceu com 63 pontos de frente e hoje mais uma vitória contundente e com uma vantagem grande(não foi os 63 pontos de outra vez, mas assim foi tudo). E o pior é que o que tem no lado do Bohemios, não tem muito o que fazer, já no lado do Trouville segue a recuperação da equipe no campeonato e disso era sabido.
O Passeio do Rojo de Pocitos sobre o Marrom de Pocitos, começou no primeiro quarto num 23 a 9 em favor dos comandados de Álvaro Tito e em grande parte dos pontos vindo com Todd Brown aparecendo a tudo quanto é direito. Já no segundo quarto, o Bohemios até reagiu um pouco, melhorou um pouco mas Reque Newsome, Joaquín Izuibejeres apareceram para que o Trouville mantivesse a vantagem em 20 pontos. 43 a 23 em favor do Trouville na ida do intervalo.
Na volta de segundo tempo, só um complemento de liga, um complemento de jogo na quadra do Bohemios. O Bohemios nas limitações e o Trouville se impondo e até podendo usar todo mundo no clássico de Pocitos. E na soma total dos dois clássicos: 93 pontos entre as equipes(a diferença somada as duas derrotas)...é muita coisa.
Deu Trouville crescendo no campeonato e o Bohemios ficando nessa.
Cestinhas/ Maximos Puntuadores: Trouville teve 18 pontos do Todd Brown, 13 do Izuibejeres, 12 do Hernando Cáceres, 11 do Catala e 11 do Newsome. Já o Bohemios teve 15 pontos do Kelley e nada mais.
Agora desnecessário o espetáculo, o duelo entre o árbitro e entre Álvaro Tito(treinador do Trouville que foi excluído do jogo), algo que não tinha ocorrido desde outra época do jogo. Ganhou até forma como se fosse algo pessoal.







WELCOME 93 X 80 OLÍMPIA
Não adiantava a reação por um instante do jogo em favor do Olímpia. O Welcome queria jogo, queria vencer e nisso venceu sem problemas.
Falando do jogo, se Harrison e Silvarrey salvava o Olímpia do pior, do outro o Welcome estava no jogo com Esteban Batista, com a bola de 3 do Matías De Gouveia a vantagem era imensa com aparições até dos gringos da equipe. Alias 31 a 18 no fim do primeiro tempo na quadra do Welcome e não era a toa.
Mesmo panorama no segundo quarto,  sempre quando o Olímpia queria reagir no jogo, o Welcome sempre vinha com duchas de água fria, como bolas de Esteban Batista e nisso o intervalo com 45 a 34, mas toda vez faltava qualidade, faltava técnica para saber lidar com jogos assim..
Na volta de intervalo, mais do mesmo, domínio do Welcome e preocupação para o Batista pendurado, mas o domínio de jogo botou uma vantagem grande para uma vitória tranquila no Luís Frugoni. Deu Welcome.
Cesinhas/Maximos Puntuadores: Welcome teve 22 pontos de Esteban Batista, 19 do Dakarai Tucker, 18 do Glover e 14 do Matías de Gouveia, já o Olímpia teve 29 pontos do Paul Harrison, 18 do Germán Silvarrey e 16 do Nick Waddell(que está de saída do clube, o Olímpia terá que ir atrás de outro).

Nenhum comentário: