terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Brasil perde no Mundial de Handebol Feminino contra a Rússia

PS: Infelizmente sem aquela foto para ilustração direta da postagem!





Um 24 a 16 de domínio do começo ao fim, assim a atual campeã olímpica no Rio fez o estrago no jogo. Falo da Rússia que venceu o Brasil que repetiu a mesma situação dos jogos anteriores, inclusive numa primeira etapa onde ainda a vantagem era de 7 gols de diferença, mas aí tinha a goleira russa fechando o gol e sem contar que é a Rússia, não era Japão, Tunísia em que poderia melhorar o desempenho e jogar.
O Brasil tinha contado com a volta da Deonise, mas que em falta dura da russa no começo de jogo já tinha sentido e só voltou depois, devido a gravidade da queda que até originou em um dos 2 minutos de suspensão da Russa no jogo. Mas a Rússia passeou a seu modo, a sua maneira......contra-ataque, defesa implacável e nisso um intervalo de 14 a 7.
Na volta para a segunda etapa, por mais que o Brasil melhorou além da Rússia ter relaxado um pouco.....não mudou tanta coisa. Por mais que por um momento o placar estava 22 a 15, mas restava 5 minutos e não dava mais pra reagir, o jogo já estava liquidado e a vitória era russa.
Amanhã tem Brasil x Dinamarca a tarde que promete, o Brasil precisa vencer se quiser fechar numa posição menos complicada possível. Brasil tem a Dinamarca e depois tem Montenegro para fechar uma primeira fase que até agora.....nada de jogo em si, só resultados e olhe lá. A derrota era normal por tudo que cercava.
Deu Rússia no Mundial de Handebol Feminino.

Nenhum comentário: