quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Brasil joga bem, mas perde para Dinamarca no Mundial Feminino de Handebol

PS: Infelizmente não achei uma foto decente para ilustrar o post!






Sexta-feira, o duelo que define a vida do Brasil no Mundial Feminino de Handebol. Ou perde e vai pra casa ou vence e segue em frente, contra Montenegro em que vai pegar fogo de fato.
O Brasil ao contrário da atuação apática dos 3 primeiros jogos que resultaram 1 vitória apertada contra a Tunísia, empate em cima do laço contra a Tunísia e vareio de bola originado em derrota para a Rússia.....a equipe de Jorge Dueñas jogou hoje e voltou a perder para a Dinamarca só que ao contrário do que se passou nos primeiros jogos....a seleção brasileira foi completamente diferente, com defesa, com atuação decente e jogo em si em algo que o Brasil pode mostrar e no que sempre se espera de fato.
Sempre lembrando que as opções para os jogos no Brasil no quesito TV e Rádio são: Sportv, ESPN, e a Rádio Frequência Máxima....as opções para que você acompanhe o jogo.
Falamos deste 22 a 20 que foi em favor da Dinamarca. Primeiro tempo de jogo, teve o Brasil muito bem no ataque, na defesa e abrindo ao menos 2 gols de diferença sempre nos primeiros 20 minutos de jogo. Mas na reta final do primeiro tempo, a Dinamarca começou a antecipar movimentação, começou a ir melhor na parte ofensiva e dificultou a vida brasileira em um bom jogo, e nisso empate em 13 na ida para o intervalo.
Na segunda etapa, o jogo ficou pegado, depois de uns 2, 3 minutos que houve marcação de gol. Agora algo que é fato, é as goleiras fechando demais o gol contra o Brasil nesse campeonato, até seleções que estão longe de serem qualificadas. E a reta final, surgiu simplesmente Jorgensen a desequilibrar o jogo em favor da seleção dinamarquesa e nisso o Brasil caiu de ritmo demais, para a vitória que faz o Brasil tendo que vencer ou vencer na sexta Montenegro se quiser se manter no Mundial.

Nenhum comentário: