segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Boca Jrs 2 x 0 Arsenal: Superliga Argentina 2017-18 no blog

Foto: Boca Jrs Oficial




Superliga Argentina no Blog, pra fechar a noite. Claro que terá o jogo do River Plate no meio, mas primeiro quero falar do que se passou na La Bombonera em que o Boca fez o suficiente para vencer quem jogou de igual pra igual o jogo.
O Boca na primeira etapa, faria o seu domínio tradicional. E isso fez com que pressionasse no jogo, mas depois disso o Arsenal foi de igual pra igual e ficou nesse 0 a 0 e sendo que no quesito armação que os comandados do Guillermo Barros Schelotto se impuseram por mais que estivesse sem o Cardona.
E o 1 a 0 veio aos 35 minutos quando Vadalá desvia um chute cruzado na área para abrir o placar em festa xeneize e mais nada aconteceu no primeiro tempo.
Na segunda etapa, tivemos o Arsenal melhorando com as alterações e dando trabalho para o Boca com direito a melhor oportunidade criado por eles quando Rolón em que a bola passou perto do gol de Agustín Rossi. Eis que chega a expulsão do Germán Ferreyra que entrou duro no Frank Fabra e o Arsenal ficou com 1 a menos até o restante do jogo e no fim eis que no finalzinho de jogo o Boca liquida o jogo quando Nández em posição diferente chuta na zaga e a bola sobra para Cardona marcar o segundo gol e confirmando os 3 pontos que foi pra jogar no gasto, pra jogar no suficiente para manter a vantagem na liderança.
Nos outros jogos do dia tivemos Talleres 0 x 1 Estudiantes LP e Tigre 1 x 2 San Lorenzo.

Nenhum comentário: