sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Série B 2017 nesta sexta

Vamos aos 2 jogos do dia!


GUARANI 0 X 0 LUVERDENSE
E mais um rebaixado é confirmado nesta noite de sexta, falo do Luverdense que conseguiu jogar mais futebol na reta final mas os resultados não combinaram e pra quem teria que vencer o jogo, não conseguiu o resultado e é rebaixado com 1 rodada de antecipação. Já o Guarani garantiu a permanência, e tome da turma ficar dando cartaz para o Lisca naquela coisa forçada que ele faz em todos os clubes.....até quando isso?
Sobre o jogo, poucas emoções na primeira etapa com o Guarani jogando com regulamento debaixo do braço e com o Luverdense na posse de bola. Até a melhor chance do primeiro tempo foi bugrina em que o Richarlyson quase marcou um golaço em Campinas, metendo a bola no travessão em chutaço de fora da área.
Na segunda etapa, o Luverdense teve que ir pra cima. Rafael Silva pegou rebote de lance e mandou a bola na trave no começo da segunda etapa, depois o Guarani teve seus ataques em contra-ataques. Diogo Silva foi evitar o pior para a turma de Lucas do Rio Verde e assim foi toda a segunda etapa antes da confusão em 2 momentos na reta final de jogo. O primeiro desses lances foram a cabeçada do Eric sobre Betinho que vi exagero do jogador também, já o segundo, o auxiliar técnico do Luverdense entrou em campo e chutou a bola no corpo de Diego Jussani. Sem controle, o juiz expulsou Marcos Aurélio, em meio a confusão toda.....uma arbitragem daquelas sem pulso algum.
No fim, o Bugre se alivia do rebaixamento e a torcida e os jogadores comemoraram como se fosse subida, o clássico alívio. Já o Luverdense, terá que jogar a série C ano que vem.




JUVENTUDE 0 X 0 FIGUEIRENSE
Em uma notícia leio que o jogo foi morno, na outra fala em jogo movimentado e isso no mesmo site......porque não se decidam sobre isso?
Enquanto isso, o Juventude acaba cumprindo tabela com direito a 0 a 0 na despedida da temporada no Jaconi. Já o Figueirense, com o placar de mais cedo em Campinas fez com que o Figueira conseguisse ao menos o objetivo de ficar na série B após um campeonato inteiro flertando com a série C que até causaria problemas a parceria que está no clube, torcedor do Figueira respirou aliviado.
No quesito jogo, poucas chances. Poucas chances, jogo sonolento e no frio da Caxias que te convida para jantar em algum lugar....era assim que funcionava. A melhor chance da partida foi na segunda etapa quando Pará cobrou escanteio, Micael cabeceou para ótima defesa do Saulo e no rebote, Mateus Santana chutou forte e Pereira salvou quase em cima da linha, evitando o gol juventudista, se safou daquelas no lance o Alvinegro do Estreito.
E praticamente ficou assim no 0 a 0 que virou cumprimento de tabela entre as duas equipes.

Nenhum comentário: