terça-feira, 14 de novembro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Vamos aos detalhes que são sempre detalhes, o clássico post para vocês.
Lembrando que o Blog funciona assim nas redes sociais:
Twitter: @blogdoigor05
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05






-Falta pouco para sabermos todos os representantes da Copa do Mundo Rússia 2018, e a Copa do Mundo que já estava sem Estados Unidos, sem Holanda, agora ficará sem a Itália. Nem com Buffon tentando ir na área adiantou para buscar o gol que igualaria a vantagem, e a Suécia segurou um 0 a 0 no San Siro com festa para chegar ao Mundial. A Itália que plantou o que colheu e não é de hoje com relação a mudança do futebol, falta de safra nova, um treinador que é fraco como o Ventura e sem falar o futebol que parou no tempo, alias esse momento que fez comparar a não ida da Eurocopa de 1984 com Enzo Bearzot que foi um tempo difícil. Ficou de fora, e a emoção do Buffon ao microfone da RAI é algo imensurável, ele merecia estar na Copa do Mundo mas não merecia o que se passava ali, desde 1958 a Itália sempre teve presente nos Mundiais. Essa sim, uma perda irreparável, embora existe, ainda mais quando tem a incompetência chamada de lado. Se lamenta por um lado, e por outro destaca que no futebol a incompetência, as escolhas podem gerar isso, e isso em seleções grandes pode acontecer e aconteceu com a Azzurra.
-Ainda encontro palavras, opiniões sobre a demissão de Guto Ferreira no sábado após o 1 a 1 que causou até revoltas do torcedor com o Internacional na série B, sendo que logo logo vão subir. Realmente existem coisas no Internacional dignas de não entender, até queria saber essa demissão do Guto Ferreira direito, e não consegui encontrar nem uma opinião formada sobre o assunto. Até pedi ajuda de gente, mas como a moral do Igor é sempre no total de 0%, deixamos estar.
Sabemos que no Inter temos a situação política que não muda e os conflitos que não param, agora tem essa situação da nova que não é tão nova assim.
-E o Maurício Assumpção sendo intimado pela situação da Odebrecht hein? Tem que responder pelos seus atos, ele que destruiu o Botafogo, quebrou o clube, por mais que tenha havido mais dirigências incompetentes, a dele fez parte desse meio.
-Atenção pra você que quer saber representantes de Libertadores e Sul-Americana em outros países. A situação no futebol uruguaio nos 2 tweets de Franco Saxlund mostra como anda essa briga: https://twitter.com/FranSaxlund/status/929920517611585537 e https://twitter.com/FranSaxlund/status/929920003306115072
-E o Novo Estatuto do COB hein? Agora qualquer pessoa pode ter a capacidade de candidatura: http://www.otempo.com.br/superfc/novo-estatuto-do-cob-permite-que-qualquer-cidad%C3%A3o-dispute-presid%C3%AAncia-1.1542139
-Ótima postagem do Thiago Pinheiro: http://globoesporte.globo.com/rj/blogs/especial-blog/torcedor-do-botafogo/post/eu-gosto-e-do-botafogo-e-somente-dele.html
-No Tênis, ATP Finals rolando essa semana e na segunda que passou teve Dimitrov vencendo Thiem e teve Nadal perdendo para o Goffin que enfim conseguiu vitória sobre os grandes em que só batia na trave. Nesta terça, tem mais.
-NHL e NFL, o esporte americano nos placares do final de semana e desta segunda: https://www.nhl.com/scores e http://www.nfl.com/scores
-No Vôlei, nesta terça com o jogo sendo do rádio no SESI em Taguatinga teremos mais uma sofrência para o Brasília Vôlei. A da vez é o SESC Rio do Bernardinho. Jogo do rádio através das brasilienses Esportes Brasília e BSB Sports, sem TV e sem nada além do rádio na Superliga Feminina e nem dá pra esconder a realidade, é bem mais do mesmo. Além de jogos que serão televisionados.
-O que teremos de televisionado nesta terça-feira e a programação esportiva nos canais esportivos é bem essa, agora me estranha que Argentina-Nigéria não terá transmissão de nada: http://www.portalmidiaesporte.com/2017/11/programacao-esportiva-da-tv-terca-feira_13.html
-Como tem gente desinformada: O Osvaldas Matulionis NÃO É O PRIMEIRO europeu a jogar o NBB.
Tivemos Vuk Ivanovic jogando uma temporada em Franca, por exemplo, sem contar em demais europeus que já jogaram na nossa liga de basquete. Então quem tá escrevendo isso, tá desinformado!
"Ahhh mas é o primeiro a jogar em Bauru", MENOS, BEM MENOS. Lembram de Jason Detrick que era alemão(e nem eu lembrava disso)? Pois bem, é o primeiro europeu de fato a jogar na "sem limites". E é outro reforço que não conheço, nada posso dizer sobre ele e tem que ver ele jogando, até dizem que é um cara que vem de lesão.
-Até o presente momento na terça-feira: 3 jogos do NBB e só por enquanto Vasco x Pinheiros sem transmissão de nada(nem rádio por enquanto). Paulistano x Flamengo tem a transmissão do Sportv.com(link que no horário próximo ao jogo, disponibilizam), Campo Mourão x Minas(que é do rádio, falo da Rádio Humaitá que deveriam consertar para ouvir pela internet, por enquanto a rádio só terá acesso no radinho de pilha de Campo Mourão) e Vasco x Pinheiros(que por enquanto é sem nada). Claro que nas próximas horas terá a sabida de rádios, e demais nesse meio. Isso na terça-feira.
-No Basquete Argentino, 2 coisas: 1 delas é que Córdoba, o Angel Sandrín será palco do final four dos dias 17 e 18 de Novembro do Super 20. San Lorenzo x Instituto e Gimnasia x San Martín, as semifinais.
Já a outra notícia é que o Obras Sanitarias conseguiu seu novo treinador, trata-se de Gregório Martínez: http://www.basquetplus.com/articulo/obras-confirm%C3%B3-su-nuevo-entrenador-gregorio-mart%C3%ADnez
-E uma última coisa, Estava outro dia fazendo uma pesquisa sobre paradeiros dos estrangeiros que já jogaram com a camiseta do Uniceub/Universo Brasília!!! Querem saber? E não tivemos muitos nomes na história do clube.
Aqui está a lista:
Osimani: Defensor Sporting(URU)
Hobson: Atenas de Córdoba(ARG)
Goree: Parece que se aposentou
Hickerson: Não achei que fim levou ele
Goodridge: Foi para o Basquete canadense
Lamonte: Peñarol(ARG)
E teve o Sérgio Hernández que tá treinando a seleção argentina! Sobre Pinnock nem dá pra contar, porque ele nem chegou e nem jogou. É isso. E o Cerrado Basquete inaugurará na quarta o núcleo de formação do Cerrado Basquete, será em São Sebastião, cidade Satélite de Brasília, algo que o Dimitri cumpriu que iria fazer e ao menos está fazendo, irá inaugurar.

Nenhum comentário: