quinta-feira, 30 de novembro de 2017

No Tijuca, Flamengo bate Caxias no NBB

Foto: Thierry Gozzer/Globoesporte.com





É do 79 a 69 que o Blog destaca, pois o Flamengo volta a vencer e a se reabilitar no NBB contra um jogo que não visava molezas, pois Caxias do Sul até o momento tem dado trabalho e deve dar trabalho no campeonato, vitória rubro negra sobre o time caxiense.
No primeiro quarto, tivemos rigoroso equilíbrio de ambas as partes, as duas equipes se alternavam no placar como parecia previsto. E só na reta final de quarto que o Flamengo simplesmente largou na frente ainda mais com Cubillán metendo bola de 3 e nisso um 22 a 19 para o lado rubro-negro no fim dos 10 primeiros minutos.
No segundo quarto, tivemos equilíbrio até o momento que Ronald Ramon entrou na quadra e meteu 2 bolas de 3 para abrir 10 pontos de frente e cozinhar praticamente a vantagem já que Caxias a partir desse momento não conseguiu reagir. Na reta final do quarto, Marquinhos começou a dar o ar de sua graça em meio a um jogo de equipes erráticas acima de tudo e nisso 39 a 30 para os comandados do José Neto na ida para o intervalo.
Na volta do intervalo, Caxias volta mal e vê o Flamengo abrir 15 de frente com Cubillán, JP Batista e Marquinhos aparecendo bastante. Só que apesar da vantagem, os comandados do Rodrigo Barbosa(Caxias) com Alex Oliveira, Alexandre Paranhos deu aquela baixada na vantagem, embora ela caiu para 8 pontos de frente. 59 a 47 em favor do Flamengo.
No último quarto, um Flamengo seguindo a administrar a vantagem e Caxias sem poderio para chegar no placar. Faltando uns 3 minutos o jogo já estava liquidado, ainda mais com João Vitor e Olivinha aparecendo para liquidar e garantir a vitória para subir na tabela.
Flamengo tem Joinville sábado em jogo sem Televisionamento, no Tijuca e talvez sem rádio(e olha que tem espaço na grade de algumas, hein!), já Caxias tem jogo televisionado na segunda-feira em solo caxiense contra a Liga Sorocabana no Vasco da Gama na Serra Gaúcha além provavelmente do Rádio(turma da Rádio Caxias digo).
Cestinhas no Tijuca? O Lado rubro-negro teve 16 pontos do JP Batista, 15 do Marquinhos e 13 do Olivinha. Já o lado Caxiense teve 16 pontos do Marcão, 13 do Alexandre Paranhos, 13 do Cauê Borges, 11 do Cauê Verzola e 10 do Pedro.

Nenhum comentário: