quinta-feira, 30 de novembro de 2017

No NBB, Campo Mourão vence LSB em Sorocaba

O tweet diz tudo, além da imagem de fim de jogo registrada...a alegria no Gualberto Moreira foi em favor de Campo Mourão que vence o possível confronto direto para tentar aquela vaga no playoff e simultaneamente se livrar de rebaixamento lá na frente, algo que pesará bastante. O fim de jogo foi produtivo para os comandados de Emerson de Souza sobre uma Liga Sorocabana que ficou devendo bastante. É do 68 a 63 que o Blog destaca por aqui....vitória de Campo Mourão sobre a Liga Sorocabana.
No primeiro quarto de jogo, na metade do quarto o placar chegou a estar apenas 15 a 2 em favor do time paranaense, isso porque Campo Mourão estava convertendo praticamente tudo, enquanto a Liga Sorocabana não conseguia emplacar. Até que o jogo fluiu, por mais que o nível do jogo foi uma verdadeira pelada e aos poucos a Liga Sorocabana chegava no placar com direito ao banco ajudando em demasia o time da casa. Nisso, no fim do quarto, 24 a 19 para Campo Mourão.
No segundo quarto, o jogo se tornou equilibrado, ao mesmo tempo aquela bola mal tratada em ambos os lados, com direito a baixos aproveitamentos. A Liga Sorocabana chegava na rotação, chegava na bola embaixo e além de jogadores querendo mostrar serviço(Crescenzi só parou naquelas duas primeiras atuações e mais nada) e Campo Mourão tinha caído de produção, embora era sábio que não estava simples de manter regularidades por falta de elenco mesmo. A postura na defesa também ajudou o lado sorocabano que simplesmente foi pra frente no placar e nisso 36 a 35 em favor da LSB na chegada ao intervalo.
Na volta de intervalo, equilíbrio sendo a tona do quarto até que no fim dele Greg Brown que é jogador decisivo no lado paranaense apareceu com bolas importantes e um 51 a 46 contra uma errática Liga Sorocabana no final do quarto.
No último quarto, o teor foi a Liga Sorocabana buscando o resultado, buscando tirar vantagem, até encosta....mas na reta final de jogo, a Liga Sorocabana comete equívocos e o time de Campo Mourão simplesmente liquida o jogo ainda mais com a aparição de César nos lances livres e em segundas bolas que foram importantes para a vitória em meio de tanta ruindade.
Cestinhas do jogo? Anote aí: Campo Mourão teve 17 pontos do Greg Brown, 12 do César e 11 do Hélio. Já a Liga Sorocabana teve 13 pontos do Cook, 11 do Brite e 10 do Mineiro.

Nenhum comentário: