quinta-feira, 9 de novembro de 2017

No NBB, Mogi vence Basquete Cearense na estreia

Foto: Cairo Oliveira




O jogo pode ter sido longe de qualquer técnica, o facebook da Liga faz aquela travada clássica nos jogos transmitidos por ela, só que o Blog se ligou na partida da noite do NBB em que no Hugo Ramos teve vitória mogiana sobre o Carcará Cearense por 80 a 62.
Enquanto o Basquete Cearense irá jogar seu próximo jogo contra o Pinheiros dia 19 na Capital Paulista, o time de Mogi enfrenta o Vitória no Hugo Ramos em casa e no dia 14 enfrenta o Botafogo em General Severiano, assim os próximos passos de cearenses e mogianos na temporada do NBB que está apenas começando.
Falamos do jogo, em que a abertura mogiana por 13 a 5 perto da metade do quarto foi muito pelas bolas de 3 e depois disso haja erros de ambos os lados que fizeram o jogo travar de vez. O Basquete Cearense mal se encontrava no jogo, enquanto Mogi forçava bolas de 3 a tudo quanto é custo. No fim do primeiro quarto, 19 a 10 para os comandados do Guerrinha.
No segundo quarto, tivemos os ataques dando uma melhorada no jogo. Até os comandados do Alberto Bial descontaram a vantagem para 4 pontos, mas parou por aí porque o banco de reservas da equipe mogiana começou a surgir no jogo seja com Filipin, Fabrício e Wesley Sena para manter a vantagem e um 37 a 28 em favor de Mogi.
Na volta de intervalo, o Carcará volta bem de intervalo, volta a encostar a vantagem como se fosse um replay de parte do segundo quarto. Mas parou tudo por ai, pois principalmente com Jimmy para manter a vantagem de ao menos 10 pontos de frente e um 55 a 45 antes do último quarto em que Mogi liquidaria o jogo quando a vantagem subiu para 16 pontos seja dentro ou fora para mandar no quarto, manter a vitória e vencer no fim sem tantos problemas.
Jogo foi ruim, só que Mogi fez o suficiente para vencer um Basquete Cearense que precisa melhorar em demasia.
Cestinhas do jogo em solo mogiano? Mogi das Cruzes teve 17 pontos do Jimmy, 15 pontos do Larry Taylor, 14 do Wesley Sena, 12 do Filipin e 10 do Shamell. Já o Basquete Cearense teve 16 pontos do Bruno Fiorotto, 12 do Betinho e 10 do Sualisson.





NO OUTRO JOGO DA NOITE.....DEU LIGA SOROCABANA
E a Liga Sorocabana como na terça-feira venceu mais uma no NBB contra o Vitória que fez a sua estreia. Um 80 a 75 com fechamento em lance livre no fim de jogo em favor dos comandados de Rinaldo Rodrigues e mais uma vez com Kevin Coscenzi sendo destaque com 22 pontos além do Cook com 23, será que é o ano do Rinaldo no acerto de gringos desta vez ainda mais com Coscenzi? Uma lástima que não teve rádio, TV, nem nada e aquilo de transmissão para TV´S locais serem liberadas? Parece que era só papinho......mas eu que sou chato.

Nenhum comentário: