quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Vamos a mais uma post? Sem muito pra dizer de imediato, só reforçando que o Facebook.com/blogdoigor05 e o twitter.com/blogdoigor05 são as redes sociais principais deste espaço e enquanto ele existir será desse jeito, tá certo? Vamos ao post!







-Ando vendo por aqui, madrugada repleta de Copa Davis, hein? Brasil jogando contra o Japão(sem Nishikori) e em duelo que pode dar qualquer coisa, a Argentina enfrenta o Cazaquistão em confronto que começa as 3 da manhã em outro duelo de repescagem, tem as semifinais do Grupo Mundial e a sexta-feira será longa nesse quesito de dia 1 de competição.
-Se no basquete na postagem da Liga Sul-Americana, dizia do quanto que o basquete venezuelano brota em dinheiro, não é a mesma coisa no Tênis. A Venezuela enfrentará Barbados em um dos zonais americanos, e só irá jogar com 3 jogadores devido a falta de dinheiro imposta pela a ditadura do Maduro. E tem quem diz que a Venezuela anda bem ótima.......
-A Tara do Brasiliense em jogadores mais experientes continua: Não bastou voltar as competições brasileiras, a uma disputa de série D em 2018 que o Jacaré voltou a contratar jogadores assim, algo que fez afundar numa série A em 2005 por exemplo. Não sei como se encontra Cicinho no quesito físico, com condições, apesar dos 39 anos de idade e sem contar que esteve parado, o ex São Paulo, Atlético MG é um dos novos reforços para 2018 nos lados do Serejão(embora querem ficar mandando jogos no Abadião).
-Europa League e a sua rodada cheia desta quinta: https://twitter.com/EuropaLeague/status/908451020866506753
-A Fernanda Salgado no twitter disse algo que completamente concordo e abro aspas, se me permitem: "Por que os jogadores não falaram sobre a logística antes dela ser feita? Reclamar depois é fácil"
-E o Edu César no seu competente Papo de Bola? Está de volta e postando tudo, não dorme no ponto: http://www.papodebola.blog.br/24horas/20170914.htm e http://www.papodebola.blog.br/papodemidia/coluna/20170914.htm
-As vantagens Corintianas(contra o Racing), Flamenguistas(contra a Chapecoense), Botafoguenses(no duelo contra o Grêmio) numa quarta-feira cheia, pode dar qualquer coisa na semana que vem e sem contar que condições existem. E impressiona como uma Sul-Americana, uma Libertadores fazem o jogador sim correr mais....porque não fazem isso na sua realidade de Campeonato Brasileiro? E certo estão aqueles que falam e observam que pouco agora estão falando em procura de treinador na Chapecoense, até tem gente defendendo a permanência do Emerson Cris sendo que não sei se dará conta do recado. É.....Maninho, Rui Costa.....deixaram nas mãos de gente que da mesma forma que a Chape subiu para a A, pode descer ladeira abaixo se não for feito algo a tempo.
-Sei que a noite tem NFL, com o início de mais uma rodada do futebol americano, só que vale a pena destacar o Tony Romo fazendo comentários na CBS: https://twitter.com/NFLBrasil/status/908352359528505345
-Madrugada que teremos Vôlei também com Brasil x Irã: http://2017.cbv.com.br/noticia/23999/brasil-enfrenta-o-ira-nesta-sexta-feira
-Penúltima rodada do returno da segunda divisão catarinense ontem e eis os placares:
Operário 1 x 6 Barra, Concórdia 4 x 1 Jaraguá, Guarani 2 x 2 Marcílio Dias, Camboriú 0 x 0 Fluminense, Hercílio Luz 1 x 0 Juventus. A última rodada do returno acontece no final de semana e com algumas definições praticamente feitas.
-2 vídeos que gostei: Um editorial do Juan Pablo Varsky sobre a vitória do Del Potro contra o Federer no Us Open(https://www.youtube.com/watch?v=1DbMVm5OznM) e um da CABB falando sobre essa nova fase da seleção Argentina(https://www.youtube.com/watch?v=1DbMVm5OznM), alias com o destaque para algo que o Campazzo está inteiramente correto em falar que "deixem fazer a nossa história"(quando sempre se trata das perguntas que botam algo da Geração Dourada no meio), indico ainda mais aqueles que entendem espanhol darem uma olhada nesses dois vídeos, afinal de contas a Internet ainda proporciona coisas boas, ainda mais se você filtrar por inteiro.
-E não é que Edgardo Bauza irá disputar a Copa do Mundo? Aceitou o convite da seleção da Arábia Saudita, algo que saiu agora a pouco até oficial nos perfis sauditas da seleção. Olha a aposta árabe, se bem que depois que até Renê Simões chegou a dirigir a Jamaica, tudo pode acontecer.
-3 tweets definem a classificação da Eslovênia a final do Eurobasket jogando muito basquete e tirando a Espanha do caminho, aí estão eles: https://twitter.com/A_Monje/status/908415559712301056
https://twitter.com/JCBonilla13/status/908421146328092674 e https://twitter.com/FernandezLea/status/908415634844897281 e a outra semifinal será amanhã.
-Agora a pouco terminou no Rio em São Januário o amistoso entre Vasco x Basquete Cearense, preparatório para a temporada do NBB e do que vier pela frente. Jogo em São Januário e enquanto vimos um Flamengo colocando todas as opções disponíveis para que as pessoas consigam acompanhar um amistoso em Campina Grande, o Vasco achou que só a pessoa baixando o APP do clube para assistir a partida e mais nada sendo que existe celulares que não funcionam, torcedores do Basquete Cearense não ficarão com ele no celular, era um amistoso assim como ocorrerá no final de semana contra a seleção chilena que não tem só vascaíno assistindo. O Basquete Cearense venceu por 82 a 78 neste amistoso, o Carcará que ainda fará amistosos contra Minas, Botafogo e o Vasco ao menos fará jogo contra a seleção chilena. Esse é o Vasco, que quer divulgar seu elenco, quer fazer rigorosamente tudo, mas no final acham que só baixando um APP no celular irá divulgar jogos assim, o Vasco vai pensando pequeno enquanto isso, existe rivais que dispõem opções assim. E alô Botafogo que quer divulgar o seu elenco, dê um jeito de mostrar os amistosos que serão feitos mais pra frente, enquanto os clubes não pensarem em formas para isso, porque existem lugares que não estão dando nem bola para tal....façam a sua parte e sem mimimi.....







É isso! E logo com mais!

Nenhum comentário: