sábado, 2 de setembro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

As últimas horas do esporte, enquanto alguns vão falando besteira, a gente vai fazendo o nosso aqui por mais que as vezes não seja tão simples como pensam que é.....
Facebook.com/blogdoigor05 e twitter.com/blogdoigor05, as redes sociais em que você pode acompanhar todas as atualizações presentes do Blog do Igor.






-Chapecoense no destaque: É conclusivamente do amistoso que falo em Roma, amistoso que só no quesito rádio teve a Super Condá das rádios de Chapecó com gente presente em solo italiano.
Teve o 4 a 1 em que se a Roma quisesse faria mais, teve também a Chapecoense que se houvesse um pouco mais de eficiência se daria muito bem e até botaria o placar cheio de gols por lá e sem falar num dos momentos senão o momento mais marcante do dia, um dos momentos marcantes da temporada......em dia que vimos assuntos outros serem tocados, em dias que os assuntos imperam e junto deles a hipocrisia, em dias que a vontade é de parar com tudo porque você se vê incapaz de fazer a sua parte.....o gol do Alan Ruschel acaba sendo o famoso vira para quem é do bem e um vira completamente positivo, até a bola que chorou para entrar, acabou entrando e mostrando que a vida não é fácil pra ninguém. Pênalti aos 10 do segundo tempo, e nada mais importava além do Alan Ruschel bater a penalidade e marcar o gol que também faz um marco em toda essa volta dele, mostrarei o gol através de Rafael Henzel(nada melhor que dois sobreviventes se reencontrando num gol narrado): https://www.facebook.com/OesteCapitalFM/videos/1591328950919171/
-E falando em Rafael Henzel, não é que ele que já esteve em tantos outros programas, se viu aparecer no Segunda Esportiva que é um programa lá de Limeira no comando do Edmar Ferreira? Essa semana foi assim e em breve estará a reprise dele, para quem é de fora da região de Limeira acompanhar o programa que foi com ele. Boa Edmar!
-A Série C também teve o seu destaque nesta noite de sexta, assim como terá o seu destaque no final de semana ausente de séries A e B, por causa dessa rodada de eliminatórias. Um dos jogos foi o 0 a 0 entre Ypiranga de Erechim x São Bento, e além desse jogo teve Botafogo-PB x ASA que até me liguei e que no final ficou no 0 a 0 com direito a segunda etapa bem sonolenta.
-Noite também de Liga Futsal com 3 jogos(em um deles, dei uma olhadinha ao menos na reta final de jogo): Magnus Futsal 9 x 2 Foz Cataratas, Copagril 1 x 1 Joinville e Minas 2 x 2 Marreco Futsal(jogo que ao menos me liguei na reta final de jogo e jogo em que teve o Marreco Futsal perto da vitória com tiro livre a seu alcance após a sexta falta do Minas e que merecia muito a vitória), neste sábado tem 2 jogos e no domingo tem 1.
-E falando em Futsal, olha o que pode acontecer no Paraná, a formação de uma nova Liga Futsal Paraná, até a Federação Paranaense se manifestou sobre: http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/264114/federacao-paranaense-se-posiciona-em-relacao-a-liga-futsal-parana
-Na dança dos treinadores, Itamar Schulle assumiu o ABC nessa reta final de série B que o time abecedista quer fugir da série C. Será que consegue? Parada é dura.
-Semana que vem, tem a final de ida da Copa do Brasil entre Flamengo x Cruzeiro e com ingressos esgotados mesmo com todo aquele preço caro que a diretoria rubro-negra fica colocando nos jogos e com gente pagando não sei porque.....mas tá lá, teremos Maracanã com a casa cheia.
-E falando em casa cheia, Remo x Sampaio Corrêa terá casa cheia e com gente comprando até madrugando para comprar o seu ingresso no Mangueirão, neste sábado a casa vai estar cheia na série C do Brasileiro e no jogo decisivo para o Leão.
-Avaí, Corinthians, Noroeste de Bauru......todos completando mais 1 ano de existência. Parabéns a todos! Sem mais!
-Olha o clima que ficou após a derrota chilena nas eliminatórias, Arturo Vidal jogou a famosa "M" no ventilador: https://twitter.com/kingarturo23/status/903436478637887488
-Sobre essa discussão da notícia do Jornal Extra sobre Alex Muralha: Vi opiniões nas quais concordo e vejo lucidez nelas(alias o que penso do assunto é o que Marcelo Barros e Tony Vendramini disseram na pior rede social do mundo que é o Facebook e quem tem eles na conta, sabe bem do que estou falando e pensando), vejo coisas que discordo, vejo um cara que fez sucesso na internet ganhar muito cartaz(como no caso do Marvio), vejo muita HIPOCRISIA dentro desse assunto como ando vendo em vários momentos neste mundo.....agora o Alex Muralha merece respeito e não pode ser ridicularizado assim. E o Flamengo não pode ter um atleta em péssima fase na final. Duas coisas distintas, sem falar que a palavra EDITORIAL é algo forte e não pode isso ser levado como brincadeira, brincadeira tem hora, momento de fato.
Agora sobre a postura do Eduardo Bandeira de Mello(aquele dirigente que muitos valorizam e tem um medo de tecer críticas e até veem como um exemplo de dirigente, sendo que isso nunca será), não assusta e não surpreende nunca. Se é certos dirigentes.....seria falado o chororô danado. Aquela velha história que nos dos outros é refresco, mas se acontece com o próprio, a coisa fica bem diferente, hein! E é um assunto que dá pra ser dito de forma conclusiva, dita e objetiva e piadas no futebol tem, muitos fazem, só que acaba sendo repercutida as vezes em dias que não tem nada o que ser falado....aí já viu.
-Terceira rodada, Us Open e volto a dizer sobre o "estar devendo" neste quesito, pela a falta de links que está complicada desta vez. Nada funciona e isso não é legal, porque nem as TV´S que transmitem acabam passando jogos de forma direita(fica até parecendo que querem agradar uma certa pessoa que gosta de duplas e não é problema nenhum em ela gostar, nem cito o nome porque não vale a audiência aqui) e aí, este que vos fala acaba só se atrapalhando com tudo isso. Teve alguns jogos interessantes como o Cilic eliminado pelo o Schwartzman que jogou muita bola, a Venus e a Sharapova seguindo em frente no lado feminino(jogo da Sharapova com muitos longos pontos), e eis aqui o dia de competição: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2562/sexta-feira/
-Vi essa pelo Fernando Nardini(que forma uma tremenda dupla com o Meligeni na narração e comentários do Tênis na ESPN): Clezar sendo convocado para o confronto em Setembro contra o Japão na repescagem da Copa Davis, isso porque Bellucci está lesionado e Rogerinho teria optado por não jogar o confronto.
-E que ótimo saber que o Edu César está de volta com o sempre sério Papo de Bola, isso é uma grande notícia além do gol do Alan Ruschel no amistoso. Vida longa ao sempre sério Edu César!
-E a Bandeirantes de Porto Alegre que no rádio tem seus acertos e erros hein? O Erro é insistir com Wianey Carlet para fazer comentários na programação esportiva......que situação da Rádio lá do AM 640 e do FM hein! Wianey Carlet é dose pra mamute. Ao menos acertaram com Alex Bagé que foi sempre competente desde os tempos de Rádio Guaíba. E não sabia que o ex Guaíba Ciro Gotz(essa soube pelo o Edu César) está agora numa rádio perto da fronteira com o Uruguai, pra ver como são as coisas.
-No Basquete, não tivemos tanta coisa nesta sexta, além dos preparatórios de cada clube para as semifinais da Americup 2017 e até o Eurobasket. Só que Hispano x Gimnasia tiveram um amistoso que até teve transmissão de rádio e que deu Gimnasia por 85 a 76, o segundo amistoso entre os dois será neste sábado e quase ao mesmo tempo que o jogo Argentino na Americup 2017 em sua semifinal em Córdoba, uma falta de sensibilidade danada hein.
-E pra finalizar: Campeã Mundial no Judô, assim é a Mayra Aguiar. Ela que sempre dá alegrias, como o Judô Brasileiro em famoso costume.

Nenhum comentário: