quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Uruguai 0 x 0 Argentina: Eliminatórias Copa 2018 no Blog

Foto: EFE l/Federico Anfitti





0 a 0 e assim ficou o duelo entre Uruguaios e Argentinos, a Argentina que tinha uma rodada que o favorecia, mas não fez a parte enquanto para o Uruguai fez bem tudo o que queria fazer.
Os primeiros 15 minutos foram de tortura para a zaga argentina que não estava nadinha segura, o Uruguai quase fez gol nesse meio, o que não seria nenhuma novidade e sim muito merecimento......mas depois disso, a Argentina rigorosamente tomou conta da posse de bola e das oportunidades do jogo. 3 delas foram criadas no lado do time de Sampaoli.
A primeira foi no chute do Messi que a bola passou pela área inteira sem ter o jogador de finalização para botar a bola lá dentro. Já a segunda foi em chute de fora do Biglia em que a bola passou muito perto e a terceira foi uma tabela que começou com o Messi em momentos, a bola para no próprio Messi que chuta em cima do Muslera.
Se a primeira etapa teve movimentações, a segunda etapa teve um jogo muito pegado, sonolento e com poucas chances(uma delas a falta do Messi que Muslera espalmou) para ambos os lados onde os goleiros quando exigidos foram fazer defesas.
No mais, bem assim, a briga argentina e Uruguaia é para a classificação para a Copa 2018. O Uruguai fez meio o que queria no quesito arrancar resultado, já a Argentina, tropeçou embora jogou fora.

Nenhum comentário: