segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Fluminense 2 x 1 Atlético MG: Série A 2017 no blog

Foto: Gazetapress




Olha.....sabe quando você está naquele dia em que a vitória acaba valendo mais que a atuação e que o seu principal atacante salva a pátria numa noite que iria ser toda errada? Pois bem, assim foi a vitória tricolor no duelo da Segunda-Feira entre Tricolor x Galo no Maraca, o Henrique "Ceifador" Dourado salvou a vida tricolor na noite desta segunda sobre um Galo que jogou mais, mas a fase é ruim que isso não se concretiza em vitória.
Na primeira etapa de jogo, o nome mais ouvido da noite seja nas rádios e pela TV foi o do goleiro Victor. Ao menos 4 defesas, o goleiro atleticano salvou o Galo do pior e ali já era para o Fluminense de Abel Braga ter aberto o placar.
Até que como disse o "Caixa" Mário Henrique no relato do gol pela Rádio Itatiaia: "Não há Victor que segure"......o gol do Fluminense em bola na área e toque de cabeça do "Ceifador" Henrique Dourado para abrir o marcador no Maraca e assim finalizar o primeiro tempo com direito a pressão de ambos os lados a arbitragem por lá.
Na segunda etapa, tivemos um Galo melhorando nas alterações do Micale e um Flu todo recuado, todo atrás. Micale expulso pela arbitragem, Valdívia no lugar do Roger Bernardo e isso fez o Galo ficar melhor no jogo. Aos 11, passe de Cazares para Valdívia, o ex Inter recebe e bate sem chances para Júlio César deixando tudo igual e depois do gol, o Fluzão esteve todo acuado em campo. A bola do Valdívia no travessão e a pressão que merecia vencer o jogo, só que a fase é tão ruim que o jogo escapa e o Fluminense conseguiu o gol no finalzinho de forma achada com Henrique Dourado mais uma vez.
Sobre as vaias do Fred pela a torcida do Fluminense: Tem um pouco de memória curta, tem um pouco de hipocrisia porque se derem de cara com ele nas ruas do Rio de Janeiro tiram foto e postam nas redes sociais. E assim terminou tudo.....

Nenhum comentário: